quarta-feira, 1 de maio de 2013

Sessão da Câmara dessa terça dia 30-04-2013









A Sessão da Cãmara da última terça, dia 30 de abri foi rápida, devido ao casamento que teve na família do Vereador Querido, os vereadores em sua maioria agradeceu a presença de todos que estavam presente, mesmo assim teve 5 indicações dos parlamentares como:
A construção de um subestação de tratamento de água e Cobrança do IPTU nos terrenos dentro do perimetro urbano de Inhambupe, essas indicações foi feita pelo o vereador Eliezer da Farinha.
Implantação de um Centro Digital no Bairro da Urbis, uma indicação do Vereador Jeovan.
A indicação do Vereador Zé de Dite foi um pedido para colocar um funcionário no Banheiro da Praça da Matriz.
O Vereador Dr. Miguel pediu que os Bancos Bradesco e do Brasil coloquem Caixas Eletrônicos na Praça da Matriz de Inhambupe.
Finalizando as indicações o Vereador Pai Uelson pediu que concerte o Ar condicionado na Unidade de Urgência e Emergência de Inhambupe.
Foi aprovado o Projeto de Lei que elege uma pessoa de etnia negra para o Conselho de Educação no municipio de Inhambupe, O vereador Uelson agradeceu a todos pela a aprovação e falou que a casa colocou o compromisso e igualdade, o que é uma grande conquista.

Um comentário:

  1. Oásis Fest: Eduardo parabenizo a louvável iniciativa da criação deste blog. Saliento que o mesmo é bem informatizado. aproveitando o ensejo, peço-te que faça a retificação do horário inicial do festival fest, será neste domingo dia 05/05/2013 a partir das 9:00 da manhã no Oásis, antigo restaurante Estrada de Barro, e não às 19:00. E haverá também a participação de Pascoal Oliveira, e vários sanfoneiros.

    ResponderExcluir