terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Aeroporto de ilha do Caribe é eleito local com pouso mais impressionante do mundo

Avião sobrevoa a praia Maho Beach, na ilha de St. Marteen, no Caribe, em direção ao aeroporto Princess Juliana 

O Aeroporto Internacional da ilha de St. Maarten, no Caribe, foi nomeado o "aeroporto de pouso mais impressionante" por fãs de viagens ao redor do mundo, em pesquisa recente feita pelo site PrivateFly.com.
A pesquisa, intitulada Airport Approaches Survey, foi realizada em dezembro de 2012 por meio do site PrivateFly, que realiza reservas de voos fretados online. O aeroporto de Barra, na Escócia, ficou em segundo lugar e o aeroporto internacional de Los Angeles levou o terceiro posto do ranking (confira abaixo galeria de fotos com os vencedores). 
1º lugar - Aeroporto Internacional Princess Juliana, na ilha de St. Marteen

O aeroporto de St. Marteen, Princess Juliana, foi selecionado a partir de um grupo escolhido por um painel de especialistas da indústria de turismo e entusiastas de viagens que votaram em seus favoritos.  
"Estamos incrivelmente orgulhosos do nosso aeroporto e somos gratos aos viajantes de todo o mundo que apreciam a vista única, tanto de dentro do avião como por quem está na praia de Maho Beach, localizada bem ao lado da pista de pouso", disse Edward Dest, diretor interino do turismo para o St. Maarten Tourist Bureau.
O aeroporto, localizado às margens de Maho Beach, proporciona vistas deslumbrantes das águas azul-turquesa e das praias de areia branca aos passageiros que chegam na ilha, enquanto os espectadores no chão têm uma visão única da baixa altitude dos aviões. 

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/turismo/1225870-aeroporto-de-ilha-do-caribe-e-eleito-local-com-pouso-mais-impressionante-do-mundo.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário