segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Jornal A Tarde completa 100 anos

Parabéns ao Jornal A Tarde que completa 100 anos de existência.

O jornal A Tarde iniciou sua história em 1912, quando o jornalista Ernesto Simões Filho, aos 26 anos de idade, fundou seu próprio veículo de comunicação impresso. Aos 99 anos e já na contagem regressiva para seu centenário, a Tarde acompanhou os mais importantes acontecimentos dos séculos XX e XXI no Brasil e no mundo e desde então tem sido um porta-voz dos interesses da sociedade e da democracia, registrando, acima de tudo, os fatos marcantes ocorridos na Bahia.
Além da credibilidade, a Tarde também se destaca pela regionalização do conteúdo, sempre atento às mudanças e repercussões em Salvador e demais municípios do estado. As notícias nacionais e internacionais estão presentes, principalmente através das mais importantes agências de notícia do mundo, enquanto que a editoria local dá ênfase aos assuntos da cidade e do Estado, trazendo um diferencial regional e mantendo seu compromisso com os baianos.
A Tarde se mantém fiel aos mesmos valores e responsabilidades sociais de seu fundador que sempre teve como objetivo trabalhar a notícia de forma ampla, profissional, ética e crítica, procurando defender os interesses da sociedade e da democracia. 
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/A_Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário