quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Entrevista com o Nena



1-  Por que o senhor retornou para a política?
Voltei para a política devido ao descaso da atual gestão de nosso Inhambupe, pois sei que com os recursos atuais pode ser feito muito mais por nossa cidade, basta ter vontade e isso eu tenho.
2-      Por que o senhor escolheu o grupo de Benoni?
A escolha do grupo de Benoni foi realizada com responsabilidade e interesse no melhor de Inhambupe. Desde a eleição passada eu apoiei Benoni, acredito na sua capacidade  e nossa aliança fortalecerá nosso grupo para gestão do bem comum.
3-      Como o senhor avalia o trabalho de Benoni em Inhambupe.
Benoni permaneceu no governo durante um ano e quatro meses, dos quais, dentro da possibilidade, atendeu às expectativas. Sempre ressalto que durante estes dezesseis meses, de fato, ele pode governar, plenamente, por volta de seis meses, pois os primeiros quatro meses restantes do ano que assumiu foram para conhecimento da realidade da gestão ora praticada, depois se passou os seis meses que realmente governou e veio à época da politica, quando sabemos que a estrutura política do Brasil permanece engessada, com todas as atenções voltadas às campanhas municipais. Benoni, além de terminar todos os projetos inicializados pela Prefeita Simone, também teve os seus próprios projetos aplicados  na cidade, apesar do curto tempo.
4-      O que o senhor pretende fazer como vice-prefeito nos próximos quatro anos?
Eu pretendo atuar, junto com Benoni, para o bem de nossa cidade, buscando atender as carências de nosso município, seja pela administração eficiente dos atuais recursos disponíveis em nosso município ou através de novos recursos estaduais e federais. Nossa aliança não foi realizada somente para obtermos a vitória, mas sim para trabalharmos em conjunto, reunindo nossos grupos, PT e PSD, em torno de um objetivo comum, o desenvolvimento de Inhambupe.
5-      Qual o seu maior sonho para Inhambupe?
Meu maior sonho para Inhambupe é poder ver meus conterrâneos voltarem a serem felizes. Felizes por terem uma educação de qualidade, uma saúde que atenda a todos de forma eficaz, pela segurança de volta aos nossos lares, pela geração de empregos para que nossos amigos não tenham que abandonar nossa querida cidade, pelo incentivo ao esporte e cultura, pela erradicação da pobreza e fome e pelo orgulho de serem INHAMBUPENSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário