quinta-feira, 26 de julho de 2012

Esclarecimento do Blog sobre a retirada da enquete

Olá caros fãs, e amigos.

Viemos por meio desde nos pronunciar sobre a retirada da nossa enquete do ar nesta última sexta-feira. 
A enquete era sobre os candidatos a prefeito de Inhambupe.
Inicialmente havíamos recebido uma indicação de que realizar qualquer tipo de enquete era proibido pela justiça eleitoral Brasileira e que deveríamos retira-la do ar.
Nos informamos e nos adequamos ao que diz o código da justiça eleitoral onde é bem clara a diferença entre Pesquisa Eleitoral e Enquete Eleitoral.
Nosso Blog tem o único intuído de divertir e postar coisas de nosso interesse que eventualmente são sérias como a política. Mas em momento algum é ou tivemos o objetivo beneficiar algum candidato.
Portanto pedimos desculpas aos nossos leitores e seguidores que votaram ou se sentiram ofendidos com a retirada da enquete, mas não temos a intenção de torna-la pública novamente.

Obrigado.
Eduardo Castro
 

Um comentário:

  1. Boa noite, Eduardo, quase todos os dias em alguma oportunidade vejo seu blog, e acho muito interessante. Gosto muito de Inhambupe e já residi também ai, acho importante um blog como esse, onde mostra transparecia em todos os requisitos publicados. É uma pena essa enquete sair do ar, para que todos pudessem acompanhar a opinião da maioria.

    ResponderExcluir