quarta-feira, 16 de maio de 2012

2012 ANO DE ELEIÇÃO!

Estamos em 2012, ano de eleições, é nessa época que  sempre aparece alguém falando da vontade de disputar um cargo público, externando a vontade de serem candidatos a  prefeito ou vereador, mas a coisa não é bem assim, há passos a serem dados, o primeiro é ter uma filiação partidária, está de bem com a população, ter sua imagem bem vista por toda sociedade, saber contornar os   elogios e as  críticas dos eleitores, ter serviços prestados que o capacite a entrar na luta pública e então verificar se tem o apoio da população, pois sem ela de nada adianta, e mais uma coisa, isto de falar que TENHO DINHEIRO! É muito perigoso! Tanto para o candidato quanto para quem vota... cuidado!
Em Inhambupe vejo algo bem diferente, os pré-candidatos estão só observando o que irão fazer os que estão no Poder.
O ano será voltado para as promessas de empregos, e melhoria na saúde e educação. 
Quando chegamos na Praça da Matriz ou em qualquer outro lugar de Inhambupe, o principal assunto é, quem será os candidatos a prefeitos? 
Aqui em Inhambupe deve ficar para a última hora a escolha dos candidatos a prefeitos de situação e oposição, até agora o processo de ambos os lados continuam sem definição.
No próximo mês teremos as convenções e a decisão de quem será os candidatos a prefeito e vereadores de Inhambupe.
E eu estarei em todas as convenções para registrar e divulgar aqui no blog, independente de quem seja os candidatos, o meu partido é informar aos meus internautas de forma independente a coligação de cada pretendente a disputar a Prefeitura e a Câmara de Vereadores do nosso município.
O blog é aberto para todos partidos, e é a referência de Inhambupe no mundo, e o planeta está de olho e querem saber o que acontece aqui.
Veja a lista dos dez países que mais acessam o blog: Brasil, Portugal, Estados Unidos, Alemanha, Russia, França, Espanha, Angola, Reino Unido e Canadá.
E mais de cem países que sempre acessam, e o Brasil em peso, com todos os Estados, e nenhum fica de fora, todos os dias, é muito gratificante saber que o trabalho do blog é bem recebido fora e aqui em Inhambupe.
Os pré-candidatos precisam saber que o blog chega em todos os lugares que tenha um computador com internet, pois o inhambupense que mora em outro lugar vai ficar sabendo das informações aqui, e eles irão analisar o que é o melhor para a sua terra natal.
Para finalizar, quero dizer que não tenho nenhuma ligação por nenhum político, mesmo que eu divulgue algo a respeito.
Vamos levar Inhambupe a todos os cantos do mundo, então pessoal continue divulgando o nosso blog, e dizer a todos que Inhambupe existe e espera a sua visita.
Obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário