domingo, 22 de abril de 2012

Bahia e Vitória perdem seus confrontos na semifinal do Baiano

Gazeta
As duas equipes perderam por um a zero e agora precisam vencer os jogos de volta, no próximo domingo, para se classificar
O Vitória da Conquista conseguiu segurar o time com melhor aproveitamento ofensivo do Brasil, o Bahia, neste domingo e saiu na frente no jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. Jogando em casa, a equipe conquistou uma vitória por 1 a 0 com gol de Carlinhos. O Feirense também conseguiu vencer o Vitória, em casa, pelo mesmo placar, com gol de Cleiton.
Após um primeiro tempo sem gols, o começo do segundo tempo não foi bom para o Tricolor de Aço. Aos oito minutos, os mandantes abriram o placar com Carlinhos, que aproveitou sobra de bola na área para balançar as redes. O Bahia avançou para tentar empatar o jogo, mas esbarrava na marcação do time da casa.
Confira a classificação e tabela do Campeonato Baiano
Aos 27 minutos, a equipe conseguiu criar uma boa chance em busca do empate e uma cabeçada de Rafael Donato atingiu a trave. O zagueiro ainda voltou a chegar perto de igualar o jogo para o Bahia aos 45 minutos após cobrança de escanteio, mas sua cabeçada acabou atingindo a zaga adversária.
Assim, o Bahia precisa vencer por qualquer resultado em casa para garantir uma vaga na final do Campeonato Baiano. O jogo de volta será no dia 29 de abril, domingo, às 16 horas (de Brasília).
Em jogo morno, Vitória perde do Feirense - O Vitória visitou o Feirense pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano e o que se viu foi uma partida com muitos poucos lances de perigo. O jogo parecia destinado ao 0 a 0, mas um reserva fez a diferença: Cleiton entrou criando boas chances e marcando o gol de vitória do Feirense, fechando o placar em 1 a 0.
Cleiton saiu do banco do Feirense no segundo tempo e, apenas cinco minutos após entrar, trocou passes com Jaiminho e ficou em boa posição, mas não o chute não saiu bom e o meia perdeu uma grande chance. Um minuto depois, Cleiton voltou a levar perigo em chute de fora da área, bem defendido.
O meio-campista, porém, estava decidido a mudar um jogo que tinha todo o aspecto de empate sem gols. Aos 42 minutos, ele recebeu na área e bateu forte, superando Renan e garantindo a vitória do Feirense na partida.
O gol no final da partida facilita o objetivo do time de Feira de Santana para o jogo de volta. Afinal, o Vitória precisa vencer em casa no sábado, às 16 horas (de Brasília) para se classificar à final.

Fonte:http://www.crystaltube.com/bahia-e-vitoria-perdem-seus-confrontos-na-semifinal-do-baiano

businessfut.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário