sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Prefeitura e SENAC selecionam diversos currículos em Inhambupe

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Departamento da Mulher em parceria com o SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial comunicam aos interessados que esta selecionando currículos de profissionais que atuem nas seguintes áreas:

AMBIENTE, SAÚDE E SEGURANÇA: (Cabeleireiro, Automaquiagem, Manicure e Pedicure, Escova e Modelagem, Tranças e Penteados, Unhas Decoradas, Segurança e Saúde no Trabalho, Embelezamento das Mãos e Pés, Primeiros Socorros, Depilador).
PRODUÇÃO CULTURAL E DESIGN: (Costureira (o), Moda Malha (moletom e praia), Bordado à Mão, Crochê, Artesanato em Biscuit, Bonecas e bichinhos, Pintura em Tecido/Seda, Decoração de Festas Infantis, Pintura em Tela, Bordado à Mão).
HOSPITALIDADE E LAZER: (Bolos Decorados, Doces e Salgados, Camareira, Bombons e Trufas, Fabricação de Licores (licor caseiro), Preparação de Acarajé e Abará, Geléias e Compotas, Garçom Básico, Cozinheiro Básico).

GESTÃO E NEGÓCIOS: (Telemarketing e Atendimento, Atualização Gramatical).

INFRA-ESTRUTURA: (Serviços de Jardinagem, Porteiro e Vigia).

OBS: Os Interessados deverão enviar currículo, para o Departamento da Mulher, Situado a Rua Coronel Tamarindo, S/n°, Centro, ao lado do Almoxarifado Municipal no horário comercial das 08h00minh às 13h30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário