quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A PROCURA DE DERIVALDO REIS ALVES

Veja os emails que recebi a procura de DERIVALDO REIS ALVES que talvez more em Inhambupe.
  
Tenho uma amiga em Simões Filho/Ba, que está a procura do seu ex-marido, p/ reclamar a pensão p/ as duas filhas de 10 e 13 anos. Ele se mudou p/ Inhambupe e não deu mais noticias, se for possivel nos ajude, o nome dele é DERIVALDO REIS ALVES e trabalha como mestre de obras.
Agradecemos, desde já,
Luiz Okamoto
Telefone: 71-99733161

 Obtive mais informações sobre Denivaldo:
Ele tem como companheira atual a Sra. Eremita Pereira de Menezes irmã de Edite.
Obrigado,
abçs.

A  Rosimeire, ex-esposa de Denivaldo, está a procura dele para tratar da pensão p/ auxiliar no sustento das duas Filhas de 11 e 13 anos, que Ele deixou aos cuidados da Mãe e não deu mais noticias. Acreditamos que Ele não esqueceu das meninas e não deu mais noticia por algum motivo que não sabemos. As meninas estão crescendo sem demonstrar raiva ou mágoas por serem abandonadas, pelo Pai, desde os 02 e 04 anos de idade, Elas querem revê-lo por motivos óbvios.
Vale acrescentar que as meninas são lindas e não apresentam nenhum sinal de transtorno psicológico, se comportam como toda criança nestas idades.
A noticia que se tem de Denivaldo é que Ele estabeleceu familia e residencia em Inhambupe e exerce a profissão de mestre de obras.
Os telefones de contato c/ Rosimeire são: (71)8112-1853/9675-5221.
Agradecemos desde já, pela valiosa atenção,
Abraços,

Luiz Okamoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário