terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fonte Nova fecha parceria para receber três eventos culturais

Empresa de entretenimento iContent vai realizar festas no estádio baiano da Copa


A concessionária responsável pelas obras e pela gestão da Arena Fonte Nova assinou segunda (19) um memorando de entendimento com a empresa iContent para a realização de três eventos anuais no estádio da Copa de Salvador.
A empresa deve organizar na arena a festa de réveillon de 2013, um show internacional de grande porte, além de uma comemoração na época da Lavagem do Bonfim, tradicional festa baiana.

“Este é apenas o início de uma parceria que acreditamos que será duradoura. Estamos trabalhando no sentido de consolidar nosso objetivo de fazer a Arena Fonte Nova funcionar os 365 dias do ano, oferecendo à cidade opções de lazer e oportunidade de negócios”, disse Dênio Cidreira, presidente da empresa que vai gerir o estádio.

Empresa baiana, a iContent produz o Festival de Verão Salvador, o Festival de Inverno de Vitória da Conquista e o Projeto Pôr-do-sol.

A concessionária Fonte Nova Negócios e Participações (FNP) é formada pelas empreiteiras Odebrecht e OAS. Além de construir o estádio, a empresa vai gerir a Fonte Nova pelos próximos 35 anos.

Antes da parceria com a iContent, a FNP havia fechado contrato para a realização da festa que abre as comemorações juninas em Salvador.

Fonte:  http://www.portal2014.org.br/noticias/8722/FONTE+NOVA+FECHA+PARCERIA+PARA+RECEBER+TRES+EVENTOS+CULTURAIS.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário