quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fátima Bernardes fica no "Jornal Nacional" até segunda-feira (5); Patrícia Poeta a substituirá

A apresentadora Fátima Bernardes anuncia sua saída do "Jornal Nacional" em coletiva no Rio de Janeiro (1/12/11)

A apresentadora Fátima Bernardes sairá do Jornal Nacional, anunciou a Rede Globo em coletiva realizada no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (1). Patrícia Poeta, atualmente no Fantástico, substituirá a jornalista, que fica no jornal até a próxima segunda-feira, quando haverá uma edição especial.

Fátima apresentará um programa que ainda está sendo mantido sob sigilo e que entrará na grade em 2012. No lugar de Patrícia Poeta, no Fantástico, ficará a jornalista Renata Ceribelli, que já apresenta ocasionalmente o programa.

A jornalista Fátima Bernardes, de 49 anos, estava na bancada do Jornal “Nacional” --do qual também é editora-executiva -- desde 1998, ao lado do marido, o editor-chefe do programa, William Bonner. O casal assumiu a apresentação conjunta do jornal depois que Cid Moreira, Hilton Gomes, Sérgio Chapelin, Celso Freitas e Lilian Witte Fibe passaram pela bancada desde a estreia em 1969.

Fátima trabalhou primeiro como repórter do jornal carioca “O Globo” e então entrou na Rede Globo em 1987, após passar em um curso de telejornalismo da emissora. Seu primeiro trabalho no ar foi no extinto “RJTV 3ª edição”. Depois, a jornalista entrou no “Jornal da Globo” em 1989, no “Fantástico” em 1993 e no “Jornal Hoje” em 1996, antes de ficar no “Jornal Nacional” por 13 anos ao lado do marido.

O casal é pai dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, nascidos em 1997. Durante o trabalho no “Jornal Nacional”, Fátima destacou-se na Copa de 2002, ano em que o Brasil foi pentacampeão. A jornalista foi eleita a “musa da seleção” pelos próprios jogadores.


Fonte: http://televisao.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/12/01/fatima-bernardes-fica-no-jornal-nacional-ate-segunda-feira-5-patricia-poeta-a-substituira.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário