terça-feira, 20 de setembro de 2011

Novo Sucesso: EDINEIA MACEDO (GAROTA NA CHUVA)



Edinéia Macedo é uma estrela pop do momento Brazian ganhou milhões de fãs no Youtube e já se apresentou em alguns programas nos canais de televisão nacionais e sua agenda de shows lotada e isso, com um pop moderno e arranjos calçado bonita ela agrada a todos.

O Mutuípe distante, Bahia aparece uma estrela. É Edinéia Macedo, a estrela pop do momento novo. Embora ela tenha uma carreira de certo tempo, com oito CDs lançados e um DVD, a menina foi descoberto por Zeca Camargo. O apresentador do (Globo) Fantástico Edinéia sabia as músicas no YouTube e duas publicações dedicadas seu blog para falar sobre o artista.

Além disso, também foi atração do programa de Eliana e recentemente deu uma entrevista Sabrina Sato do programa Pânico na TV. E no YouTube, a menina é bem visto. Acrescentando ao seu público diverso de vídeos de música, chega a um escalonamento 1 milhão de visualizações.

O som de Edinéia Macedo é um pouco peculiar, mas de fácil aceitação. Se mistura influências com som universal legitimamente no Brasil. Tanto é assim, seu trabalho gerou mídia espontânea em todo o país. "Minhas músicas vêm do coração. Faço tudo com sinceridade e honestidade. Eu realmente acredito e gosto do trabalho que faço", diz ela, que destaca ser o compositor de suas canções.

O single atual é de Edinéia de "Garota nd Chuva" (Girl in the Rain) - canção exageradamente elenco em arranjos eletrônicos, temperado com ritmos latinos. O refrão é pegajoso e faz ouvintes decorar o tempo. Zeca Camargo mesmo disse que ele estava cantarolando a canção durante um fim de semana inteiro. "Eu sempre ouvi muita música pop. Então eu criar e assobiava melodias que se transformam em visitas quase que instantaneamente. Eu sinto que estou no caminho certo, evoluindo a cada dia e eu estou enfatizando para a criação de uma música de dança baiana legitimamente", explica . Outras canções que merecem destaque valem a Deusa do Amor e Casamento da Ilusão.

E ainda por cima com um reinado de ouro da recente nova diva pop Nordeste, a agenda de shows está cada vez mais lotado. Somente em agosto, Edinéia tinha mais de 150 propostas. Todo mês, ela realiza cerca de 10 shows, especialmente na Bahia."Com este meio que estou tendo, posso investir em minha carreira, ficando melhor e melhor a qualidade de meus arranjos. Estou muito feliz que o meu sonho de trabalhar com o que eu gosto e acredito que está ocorrendo", agradece ela. E você pode esperar algo de novo vem por aí. "Em breve vou escrever uma versão de um artista internacional e fazer um clipe. Tem tudo para ser um sucesso, como é o vídeo de" Garota na Chuva ", prevê o artista.

Uma entrevista no Pânico na TV catapultou a cantora Edinéia Macedo ao primeiro lugar dos Trending Topics nacionais, lista dos assuntos mais comentados no Twitter. O humorístico deu início a uma campanha para transformar a cantora de Mutuípe, no interior da Bahia, em uma popstar com a ajuda do público, que deve fazer a hashtag #edineiapopstar bombar na rede social. A produção afirmou que, se a mobilização der certo, Edineia terá a chance de se apresentar em rede nacional, na televisão.

Os internautas entraram na brincadeira:

“Claudia Leitte que se cuide. #EdnieiaPopstar vem aí”, escreveu um.

“Quem você prefere ver no Rock in Rio? ( ) Katy Perry ( ) Lady Gaga ( ) Kei$ha (x) #EdineiaPospstar”, publicou outro.

Em entrevista a Sabrina Sato, Edinéia contou ter mais de 50 músicas e de 20 clipes, que ela mesma compõe, canta, elabora o roteiro e pensa na coreografia. Tudo é filmado nos arredores de Mutuípe, e com a ajuda de moradores, que lotam as apresentações da cantora. Seu maior hit no YouTube é “Garota na chuva”, - com mais de 500 mil acessos - vídeo que ganhou destaque na exibição do programa.

Edinéia se considera tímida, mas diz que se solta para gravar os clipes. Também não é problema para ela a presença de erros de português em suas canções. “Como é música, pode”, defendeu ela, com o apoio de Sabrina, que chegou a arrancar alguns momentos emocionantes da cantora ao fazê-la se lembrar de sua mãe, que, antes de morrer, era fã.

Link do vídeo de maior sucesso: GAROTA NA CHUVA

http://www.youtube.com/watch?v=IKKDw8kJe5M


Nenhum comentário:

Postar um comentário