Uma reportagem exibida pelo Jornal Nacional nesta quarta-feira, 24 de Agosto de 2011, mostra o Ônibus Escola de Inhambupe com 28 Pessoas, que deveria está levando Alunos para Escola é Flagrado levando Pacientes para fazer Exames em Salvador.
A Secretária da Saúde de Inhambupe declarou que cedeu o ônibus escolar porque a ambulância da cidade está quebrada há uma semana.
Clique aqui e veja o vídeo do Jornal Nacional (Vídeo)
Fonte: http://davidgouveiablogshow.blogspot.com/2011/08/inhambupe-onibus-que-deveria-levar.html
Marcadores
- Brasil
- Câmara de Vereadores de Inhambupe
- Economia
- Educação
- Entrevista
- Esporte
- História
- Inhambupe
- Política
- São João
- São João 2011
- São João 2014
- São João 2015
- São João 2017
- São João 2018
- Televisão
- Terço dos Homens
- concursos
- corona vírus
- curiosidade
- emprego
- informação
- mundo
- religião
- tecnologia
- violência
- vídeo
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Inhambupe: Ônibus que deveria ser usado apenas por estudantes é Flagrado levando Pacientes para fazer tratamento Médico
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meus amigos e minhas amigas de Inhambupe, mais uma vez uso esse espaço para relatar o descaso da administração pública do nosso município. A falta de compromisso do nosso gestor é muito grande, a insensibilidade tamanha com o nosso povo. É repudiante atitudes como essa, deixando o nosso povo passar necessidade não tendo se quer um transporte decente para levar os doentes aos grandes centros da Bahia como Salvador e Alagoinhas pela a inrresponsabilidade do atual prefeito o Sr. Euberto Luiz em deixar os veículos da secretaria de saúde sem condição de uso, tendo que usar o ônibus da educação cedido pelo governo federal para transportar os alunos de maneira extremamente precária. Não podemos nos calar diante de tamanho absurdo uma falta de respeito com o povo de Inhambupe. Peço aos nobres vereadores que denuncie tamanha falta de vergonha nos seus pronunciamentos na câmara e também leve essa questão tão importante ao ministério público para que se tome as devidas providências, para que situações como essa não se torne rotineira.
ResponderExcluirParabéns Dr.Euberto!! O importante é não deixar o seu povo sem atendimento médico, pior é roubar o dinheiro do povo, isso eu tenho certeza que o senhor não faz, um dia os inhambupense vão agradecer de coração o que sr. vem fazendo pelos os humildes.
ResponderExcluir