quarta-feira, 20 de julho de 2011

Homem morre e mulheres ficam presas às ferragens em acidente entre caminhão e carro



Acidente ocorreu no município de São Sebastião do Passé, localizada na região metropolitana de Salvador, no sentido de Catu, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF)


Um acidente envolvendo um carro e um caminhão por volta das 5h30 da manhã desta quarta-feira (20), no município de São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador, sentido Catu, deixou um pessoa morta e duas feridas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Romário Lopo de Oliveira, 39 anos, estava no Gol (placa NYJ-3010) e morreu no acidente. Outras duas mulheres que estavam no veículo, ficaram presas nas ferragens e tiveram ferimentos. Rosângela Lopo de Oliveira e Maria Raimunda Lopo de Oliveira foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Municipal da cidade. Já o motorista do caminhão, placa JLR-4685, nada sofreu.




Romário Lopo de Oliveira era esposo da Presidente da Câmara de Vereadores de Inhambupe Simone Rocha, e as mulheres são a irmã e mãe dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário