domingo, 8 de maio de 2011

Grupo Pão de Açúcar traz artigo descartáveis compostáveis para festa


A fabricante de produtos para festas Regina desenvolveu a nova linha Green Line, com produtos descartáveis, compostáveis e fabricados a partir de fontes renováveis. Os produtos produzidos com essa tecnologia são pioneiros no Brasil e chegam este mês com exclusividade em algumas lojas do Extra e do Pão de Açúcar.

Os produtos compostáveis não agridem o meio ambiente, pois são produzidos do bagaço de cana e amido de milho e, depois de utilizados, podem ser descartados no lixo orgânico sem culpa, pois irão se decompor em contato com o solo. Os descartáveis compostáveis reduzem o acúmulo de resíduos sólidos na natureza, pois se decompõe em até 180 dias, sem liberação de resíduos tóxicos, e impedem que se acumulem em aterros sanitários.

As lojas do Extra e do Pão de Açúcar trazem a linha completa, que contempla Copos e Pratos, produzidos a base de bagaço de cana; e copos, pratos e talheres, produzidos a base de amido de milho. A novidade pode ser conferida, a princípio, em dez lojas Pão de Açúcar e trinta lojas do Extra.

Fonte: http://www.tribunadabahia.com.br/news.php?idAtual=77815

Nenhum comentário:

Postar um comentário