quarta-feira, 20 de abril de 2011

Após falhar em enviar cão pelo correio, mulher quer reaver animal

Após ser presa ao tentar enviar um cão pelo correio em Minneapolis, no estado de Minnesota (EUA), a norte-americana Stacey Champion, de 39 anos, quer que as autoridades devolvam o animal para ela, segundo reportagem do jornal "Star Tribune".

O pedido feito pela mulher surpreendeu o serviço de controle de animais. "Nos quatro anos em que estou aqui, nunca tivemos uma apelação desse tipo depois que o animal foi apreendido por causa de crueldade", disse o gerente do órgão, Dan Niziolek.

Stacey tentou enviar o animal para o estado da Geórgia. Ela foi detida depois que os funcionários do correio desconfiaram e abriram sua encomenda. Segundo as autoridades, o cachorro provavelmente teria chegado morto ao seu destino.

Os investigadores disseram que os funcionários do correio fizeram perguntas usuais sobre o conteúdo da caixa, se havia produtos perecíveis, líquidos ou materiais perigosos. A mulher teria dito que "não", mas alertou que o pacote era frágil e era para ter cuidado com ele.

Do lado de fora da encomenda, Stacey escreveu: "É para o seu 11 º aniversário. É o que você queria". Ela também teria dito aos funcionários do correio para não se preocuparem se eles ouvissem sons vindos da caixa, porque ela continha um robô de brinquedo.

Fonte:http://www.tribunadabahia.com.br/news.php?idAtual=72932

Nenhum comentário:

Postar um comentário