terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A importância de um mundo melhor


Você internauta, acha que o mundo pode melhorar? Só serão divulgados, os comentários identificados, e Inhambupe é a terra da esperança? Ou essa esperança morreu?
Será que Inhambupe parou no tempo? Muitos acreditam que sim, pois a cada dia que passa, aumenta o desemprego de Inhambupe e o Comércio só tem movimento nos dias de feira, que são as quartas e sábados, nossas praças acabadas e nossos políticos não fazem nada para melhorar o município, os postos de saúde da zona rural estão fechados, queria muito que os políticos do nosso município preste atenção na situação de um pai ou mãe de família que fica doente na zona rural e não tem condições de chegar em Inhambupe e o que será que eles irão fazer?
Vejam que não estou falando de ninguém aqui, só Jesus(foto) mesmo para salvar esse povo, e isso acontecem em muitas cidades do Brasil atualmente.
Esse texto só foi um desabafo, continuo com os meus estudos forte e firme e quero ter o prazer que Inhambupe pode mudar e melhorar, não sei como, pois não sou político e não pretendo ser candidato a nenhum cargo público.
Abraços a todos os visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário