segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Entre Rios: Polícia prende grávida que integrava quadrilha de traficantes


Uma quadrilha de traficantes foi desarticulada, no feriadão de fim de ano, por investigadores da Delegacia de Entre Rios, na Praia de Subaúma, litoral do município. Entre os oito integrantes, autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições, havia uma grávida de seis meses.

Uma adolescente de 17 anos que também compunha o bando foi apreendida e encaminhada ao Ministério Público.

De acordo com o coordenador da 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia/Alagoinhas), delegado Ricardo Esteves Brito Costa, os criminosos são apontados como responsáveis por assaltos, seqüestros e roubo de carga a caminhões em Entre Rios, municípios da região e praias do litoral norte do estado.

Os policiais, que investigavam o grupo há mais de seis meses, cumpriam mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça local. Foram apreendidos um revólver calibre 38 e duas motocicletas.

Naturais de cidades da região, os presos são: Fabrísio da Conceição Santos, 24 anos, de Acajutiba, José de Santana Neto, 19, de Pojuca, e Fabiana Andrade Ferreira, 20, de Subaúma, além de Thiago de Oliveira Silva, 20, Thialla de Oliveira Silva, 19, Carlos Alberto Santos Silva Júnior, 22, Diego dos Santos, 21, e Perla Andrade Ferreira (grávida), 24, todos de Alagoinhas. A operação, coordenada pelo delegado Antônio Luciano Lima, titular de Entre Rios, contou com a participação de policiais civis das Delegacias de Entre Rios e Cardeal da Silva, além de policiais militares da 56ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar, de Entre Rios.

Fonte: http://camacarinoticias.com.br/leitura.php?id=103722

Nenhum comentário:

Postar um comentário