quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A onda vermelha vai invadir Inhambupe

Está quase tudo pronto para a “Grande Caminhada da Vitória”, em Inhambupe. Como já é tradição no município, a comunidade vai vestir vermelho e sair pelas principais ruas do centro da cidade declarando apoio para a deputada estadual, Fátima Nunes (13567) e para o candidato a deputado federal, Josias Gomes (1312).

O evento acontece na próxima quinta-feira (23). Os militantes, apoiadores e simpatizantes de Fátima e Josias irão se reunir a partir das 19h, no comitê, localizado na Rua Abdon Guerra.

“Inhambupe já sabe quem são os melhores nomes para nos representar na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Temos certeza que muita gente vai vestir vermelho e caminhar com a gente. Quem luta e quer o Brasil, a Bahia e Inhambupe cada vez melhor tem lugar reservado nesse evento”, comentou a vereadora Maria Helena.

A caminhada está sendo organizada pelo ex-prefeito Benoni, pela vereadora Maria Helena e pelo PT de Inhambupe.

Fonte: http://fatimanaweb.com.br/noticias/98/a-onda-vermelha-vai-invadir-inhambupe

O mandato de Fátima Nunes é um instrumento de muitas batalhas e conquistas. Nesses quatro anos de trabalho, Fátima Nunes fez centenas de indicações e dezenas de projetos para 66 municípios da Bahia, muitos deles já atendidos pelo governador Wagner. O resultado também chegou até Inhambupe, com a implantação do Ponto Cidadão, do TOPA, estrada de Baixa Grande, cisternas, sistema de abastecimento de água, iluminação para a zona rural e recursos para festas populares.

Fátima Nunes é 13567 para Deputada Estadual

Josias Gomes sendo eleito Deputado Federal irá buscar com a sua bancada, trazer para o nosso Estado os recursos que irão possibilitar à Bahia continuar trilhando no ritmo do desenvolvimento implementado pelo Governador Jaques Wagner. Serei o seu representante na Câmara Federal e, juntamente com Benoni, Maria Helena, Nélio e demais companheiros do Partido dos Trabalhadores e aliados, atuarei para trazer para Inhambupe os projetos e as emendas que, certamente, irão proporcionar melhor qualidade de vida para todos nesse município.

Josias Gomes é 1312 para Deputado Federal

Fonte: Material de Campanha de Fátima Nunes

Um comentário:

  1. Os recursos para a estrada de Baixa Grande foram adquiridos pelo Deputado João Leão, Novo Inhambupe, luz, água etc... Vamos ajudar quem olha para o Inhambupe.

    ResponderExcluir