quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Convite do aniversário de Inhambupe



Clique na imagem que ela aumenta

3 comentários:

  1. Que virada foi essa? Arrasou prefeito! Gosto de ver assim, fazendo pela nossa cidade! Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Show de bola, prefeito!... Não e tão somente pelo belo convite, feito no capricho mas, principalmente, pelos atos e eventos que marcaram e transcorreram em total harmonia, durante todo o dia 06 de agosto de 2010, em homenagem aos 114 anos de emancipação política de Inhambupe.
    A população respondeu positivamente ao chamado do Município, participando intensamente de todos os eventos: o cívico, esportivo, a entrega de uma obra tão esperada, necessária e merecedora para os moradores do bairro Novo Inhambupe, a entrega também de 2 ambulâncias, veículos escolares, fugões à população. Assim como a merecida e bela homenagem póstuma, atitude elegante, desprovido de richas polílicas do passado, demonstrando ser sério a proposta do gestor de exterminar em definitivo a politicagem e abolir de uma vez os politiqueiros do nosso município. Sem contar com o cumprimento de mais uma promessa de campanha: o anúncio do início da bolsa família municipal, promessa que os seus adversários sempre criticaram e nunca botaram fé de ser executada.
    Debaixo de suas sombrinhas e de seus guarda chuvas, enfrentando frio e chuva, sem arredar o pé, os habitantes assistiram atentos e emocionados a tudo e a cada palavra dos oradores.

    ResponderExcluir
  3. Eduardo,realmente o convite foi um show de bola, especialmente quando foi empregado o pronome de tratamento Vossa S.que significa vossa Santidade e não Vossa Sa.Vossa Senhoria, espero que em outras oportunidades seja feita uma revisão, pois nem todos os inhambupenses são analfabetos.Não merecemos passar por tal.
    Parabéns Prefeito pela festa.

    ResponderExcluir