terça-feira, 29 de junho de 2010

Lula vem à Bahia para o 2 de Julho


O cortejo do 2 de Julho, data maior da Independência da Bahia, terá um significado maior este ano: marcará a despedida do presidente Lula da festa enquanto presidente da República. Um encontro marcante com a Bahia e os baianos. Lula desfilará ao lado do governador Jaques Wagner e, após o cortejo, que este ano terá sua largada antecipada em função do jogo do Brasil contra a Holanda, assistirá à partida no Palácio de Ondina, ao lado do companheiro de longas jornadas, governador Wagner.

A vinda de Lula foi praticamente definida ontem, restando pequenos ajustes na programação, mas o próprio presidente fez questão de dizer que gostaria de estar entre os baianos e reafirmar seu amor por essa terra no 2 de Julho. E como fervoroso amante do futebol e de nossa seleção, quer seu lugar reservado na frente da TV para levar sua torcida à seleção canarinha.

Precavendo-se contra questionamentos de aliados abrigados em outras siglas que venham a cobrar do presidente um certo distanciamento ante os candidatos ao governo baiano, petistas encarregados da Operação Lula na Bahia no 2 de Julho argúem que o presidente virá como Chefe de Estado para participar de uma cerimônia cívica e desfilará ao lado do governador do estado. Que por acaso é seu amigo há 30 anos e candidato à reeleição.


Fonte: http://www.tribunadabahia.com.br/news.php?idAtual=51870

Nenhum comentário:

Postar um comentário