terça-feira, 1 de junho de 2010

Governador da Bahia Jaques Wagner (PT/BA) em Inhambupe















O Governo do Estado beneficiou, com obras nas áreas de saúde, segurança, desenvolvimento urbano, infraestrutura agricultura, os municípios de Olindina e Inhambupe. Nesta sexta-feira (21) foram inaugurados, em Inhambupe, a 153 quilômetros de Salvador, seis Postos de Saúde da Família (PSF), assinada autorização para perfuração de poços, entregues obras de saneamento básico e pavimentação de rua e ainda duas viaturas de polícia. Também houve visita às obras de pavimentação de trecho da BA-400.

6 comentários:

  1. que foto bonita o prefeito, o governador e o ex prefeito.E o povo fica como nessa história?Os grandes reunidos em busca de poder.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeito Euberto Luis!!
    Sua luta será para o bem do povo inhambupense, os pobres serão os mais beneficiados.

    ResponderExcluir
  3. ...realmente na FOTO tudo fica bonito, todo mundo feliz....pena que a realidade é outra

    ResponderExcluir
  4. Belas imagens, sim, me caro. Não só a fotográfica, como também a Política. Imagens que desmitificam a idéia retrógrada dos que pensam que, assim como no esporte, oposicionistas devam agir como torcedores insanos e cegos.

    O objetivo do evento em Inhambupe não foi o de medir forças, mas, sim, trazer melhorias nas áreas de saúde e infraestrutura para o município, buscando uma maior qualidade de vida para milhares de pessoas das comunidades beneficiadas.

    Divergências, à parte, Governos Estadual e Municipal, nas figuras de Jaques e Euberto, estão de parabéns pela forma que defendem seus ideais, suprapartidária e sem politicagem. Um exemplo a ser seguido pelos caríssimos "neófitos" do nosso município.

    Um abraço a todos,

    OTTO OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  5. Euberto está certo. Ele está em busca de projetos para o município e tem que apoiar quem tá no governo.

    ResponderExcluir
  6. É VERDADE QUE A POLÍCIA FEDERAL VEIO BUSCAR BENONI EM CASA

    ResponderExcluir