quarta-feira, 5 de maio de 2010

Um pouco de Inhambupe

Últimamente o quadro político de Inhambupe vem modificando, vocês internautas perceberam que aqui no blog teve recentemente as fotos do aniversário do ex-prefeito de Inhambupe, Leônidas Simões, e junto com ele estavam muitas pessoas que fizeram parte da vitória do atual prefeito de Inhambupe, e que hoje estão separados.
Acredito que o ex-prefeito deve ser candidato a prefeito de Inhambupe na próxima eleição, alguém dúvida?
Recebi alguns comentários que difamam algumas pessoas e não irá para o ar, por favor escrevam comentários construtivos.
O vereador Givaldo tomou licença do seu cargo legislativo, para assumir a Secretaria de Infraestrutura da gestão do atual prefeito, e quem fica no seu lugar é o segundo representante de Baixa Grande, que agora esse Distrito fica com dois vereadores, um da oposição que é Fabrício Mateus e Humberto que é o mas novo vereador da situação.

5 comentários:

  1. Eduardo, nos fale afinal qual foi o fim que deram ao Salustiano Reis que ocupava o cargo de Sec. de governo com a infra-estrutura?

    ResponderExcluir
  2. "Um exército de ovelhas liderado por um leão derrotaria um exército de leões liderado por uma ovelha."

    ResponderExcluir
  3. A sabedoria é uma vertente da experiência, com esta adquirimos maturidade para entender o que é o certo e o que é o errado. Motivar um grupo e manter a liderança é uma arte que requer sabedoria e experiência de vida.

    ResponderExcluir
  4. Salustiano agora é secretário de governo (acessor do prefeito).

    ResponderExcluir
  5. AH!ASSESSOR ESCREVE-SE ASSIM.

    ResponderExcluir