terça-feira, 25 de maio de 2010

Moradores da Avenida pedem lombadas



Essa Avenida que se chama Quintiliano Silva, parece uma pista de corrida de carros, pois tem dias que alguns veículos passam por ela como estivessem em uma rodovia, os moradores dessa Avenida pedem as autoridades competente do nosso município que coloquem pelo o menos mais uma lombada, pois irá evitar alguns acidentes futuramente.
Aqui é assim, de vez em quando vamos cobrar atitudes dos nossos políticos e demais autoridades do nosso município.

8 comentários:

  1. Eu moro nessa rua e não vejo a necessidade.
    Cabe a cada condutor saber de sua respossabilidade

    ResponderExcluir
  2. EU MORO NESSA RUA E VEJO A TOTAL NECESSIDADE DE COLOCA-LO POIS QUEM TEM CRIANÇAS IDOSOS NA FAMILIA E AMIGOS, SEMPRE SE PREOCUPA COM A SEGURANÇA. E SE FORMOS ESPERAR A BOA VONTADE DOS CONDUTORES JAMAIS TEREMOS SEGURANÇA POIS O QUE VEMOS AKI É MOTOS CARROS E CAMINHOES DESCENDO E SUBINDO EM ALTISSIMA VELOCIDADE, QUANDO PEDIMOS ESSE REDUTOR DE VELOCIDADE, NÃO PENSSAMOS EM NÓS MESMOS E SIM NUN TODO NO BEM DOS MORADORES, FICO MUITO TRISTE EM SABER Q TENHOS VIZINHOS QUE SÃO TOTALMENTE INDIVIDUALISTAS.

    SOLICITEI VERBALMENTE MAIS DE 5 VEZES AOS RESPONSAVEIS PELA COLOCAÇÃO, E SE FORMOS ANALISAR ONDE PRECISA E NÃO PRECISA DE QUEBRA-MOLAS,RUAS COMO A DE TONHO DO CÔCO, ONDE AQUELA RUA TEM MOVIMENTO, RUA DO LAR SÃO CAMILO, RUA BEIRA RIO, E TANTAS OUTRAS, ONDE NÃO SE COMPARAM O TRAFEGO E A FORMAS QUE OS VEICULOS PASSAM.

    ESTAMOS NA ESPERA E NA ESPERANÇA DESTE QUEBRA-MOLAS.

    ResponderExcluir
  3. TOU CONFIANTE NESSE QUEBRAMOLAS.

    BORA SENHOR PREFEITO !! pelomenos iiso !!!

    ResponderExcluir
  4. BENONI FOI O REI DO QUEBRA MOLAS E NÃO FEZ!!!

    IMAGINA EUBERTO, SERÁ Q VAI FAZER MESMO!????

    ResponderExcluir
  5. NÃO MORO NESTA RUA, MAIS PASSO POR ELA PARA TRABALHAR TODO DIA, E A VELOCIDADE É MUITO GRANDE DE TODOS Q PASSAM POR ALI
    ATÉ JA VI ATROPELAMENTOS E ACIDENTES COM MOTOQUEIROS E PEDESTRES.

    EPERO TAMBEM ESSE QUEBRA MOLAS.

    ResponderExcluir
  6. É estamos no Brasil. Precisamos ser mais civilizados.
    Não é um quebra mola que vai evitar assidentes. Em algumas cidades brasileiras como, Brasília, foi projetada para não ter semáforos, onde o condutor de veículos deve parar, o civilizado, é claro, para os pedestres atravessarem a rua.Por isso
    Eu moro nessa rua e não vejo a necessidade.
    Cabe a cada condutor saber de sua respossabilidade.

    ResponderExcluir
  7. Temos q lembrar q não estamos em. Brasília inhambupe não foi projetada e os condutores q se dizem condutores não foram educados e a maioria não tem habilitação, sendo assim vamos cair na nossa realidade e parar de comparar. E idealizar inhambupe com grandes cidades a realidade e a que nos vemos , imprudência e falta de conscincia de quem dirige ou pilota, então sou e favor sim do quebra molas, respeito a opinião do outro, mas vamos cair na realidade e parar de sonhar e comparar a nossa cidade com capitais onde a uma certa educação e fiscalização dos órgãos responsáveis . Abraço e todos .

    ResponderExcluir
  8. O anônimo que disse morar na rua e não ver a necessidade de um quebra mola, deve ser porque, ou ele não sai de casa ou não tem nenhuma pessoa idosa ou criança na família, que precisa atravessar a rua. A necessidade sim, de um só não, DE DOIS, porque os tais CONDUTORES não são nada educados e nem CONSCIENTES para andarem com a velocidade reduzida.

    Esperamos que a PREFEITURA possa ainda este ano coloca-los.

    ResponderExcluir