segunda-feira, 1 de março de 2010

Vereador de Inhambupe Fabrício Mateus no Programa de Mota


O Vereador de Inhambupe Fabrício Mateus foi entrevistado domingo passado, no programa de Mota na rádio Comunitária Inhambupe FM.
Ele respondeu várias perguntas e falou sobre o Gestor do município.

24 comentários:

  1. Quero parabenizar a Eduardo e ao vereador Fabricio pelos esclarecimentos e por prestar este relevante serviço a sociedade. Eu particularmente não sabia que a coisa tava feia assim, mas com as informações vindas do Tribunal de Contas dos Municípios não tem como duvidar. Obrigado e continue assim sempre.

    ResponderExcluir
  2. Fabricio sua entrevista foi otima. Votei para voce para vereador e voto sempre.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    olá Eduardo, como um vereador do nosso município participa de uma entrevista vestido em trajes parecedo que vai para a praia? É assim que ele quer dar exemplo ao município?

    ResponderExcluir
  4. Edu parabéns por está sempre antenado no que se passa no nosso Inhambupe.Sou uma visitante assidua apesar de viver em outra cidade, mas gostaria de responder ao internauta 3 que, o grande vereador Fabricio Mateus estava segundo as fotos apresentadas, em uma cabine de rádio, que só leva aos ouvintes a voz, e não em um programa de TV que aparece as imagens.
    Fabricio sim,é um exemplo de vereador.Acho que os outros vereadores deveriam imitá-lo na sua postura como defensor do povo, foi para isso que os elegemos.

    ResponderExcluir
  5. o CONTEUDO DA ENTREVISTA FOI DE ALTO E BOM NIVÉL COM ENTREVISTADOR E ENTREVISTADO LUCIDAMDO OS FAOTOS ESTÁ DE PARABENS ESTE JOVEM DE CORAGEM E HONESTO.
    MAIS MAL ASSESSORADO NÃO SE PODE IR PARA UMA ENTREVISTA DE TRAJES DE PRAIA SEI QUE FOI UMA FALHA MAIS NA PROXIMA MELHORE ,MAIS É PERDUADO O INPORTANTE E FALAR A VERDADE PARA OS CIDADÃOS

    ResponderExcluir
  6. QUERO PARABENIZAR FABRICIO PELA SUA ENTREVISTA NA RADIO E TAMBEM QUERIA PEDIR A SUA AJUDA PARA DA UMA FORÇA PARA QUE CHAME OS CONCURSADOS POIS A ULTIMA CONVOCAÇAO FOI NO DIA 22.04.09.QUANDO FIZEMOS O CONCURSO tINHA DETERMINADAS VAGAS PORQUE NÃO COLOCAM. ISSO E UM ABSURDO.CONTO COM SUA AJUDA MEU VOTO E SEU E NINGUEM TIRA.

    ResponderExcluir
  7. Genteeeeeeeeeeee, Fabrício tem comparecer de terno e gravata, na câmara dos vereadores! E, na verdade, não é o terno e a gravata que vão fazer Fabrício mostrar a sua competência e responsabilidade no trabalho.
    Prestem bem atenção, não estou a (PS), do mesmo, particularmente eu, não vejo motivo em o mesmo ,estar de camiseta para dar uma entrevista em que os convidados não estavam presentes. Estavamos de escuta !Ou para um melhor entendimento, fomos ouvintes.
    Não julguemos as pessoas pelos seus trajes, cor ,ou raça. Nesse mundo tem tantos maltrapilhos humildes...
    Grande abraço,

    ResponderExcluir
  8. Caro Eduardo

    Na entrevista o vereador falou que o governo municipal pode gastar até 15% do orcamento com a saúde, e já foram gastos 18%. Ele Queria dizer o que do prefeito?

    Eduardo gostaria de ter essa resposta.

    Valeu.

    ResponderExcluir
  9. É edu parece que Fabrício Mateus tem uma grande dificuldade na vida que é estar adequado para cada oportunidade isto se chama o que ele não versátilidade a boa imagem de um homem público reflete a segurança que ele passa ao eleitor, passando bem longe da descriminação social.Tenho a certeza que ele não estava preparado para está entrevista ou não queria estar, já que parece mais que o mar é sua praia nas fotos publicadas.Gostaria que vc publicasse grato!

    ResponderExcluir
  10. Acho que Fabrício preferia a praia a rádio. Os trajes dele demonstram isso!

    ResponderExcluir
  11. Que gastou mais e a saúde cada dia que passa fica pior, médicos com salários atrasados e medicamentos faltando.Gasta-se mais porém é mal empregado.E pra onde foi tanto recurso gasto porque o povo não está vendo melhoria alguma na saúde pelo contrário.

    ResponderExcluir
  12. sempre aparece um puxa saco do governo pra defender o que está claro.

    ResponderExcluir
  13. É companheiro com roupa de praia não dá!

    ResponderExcluir
  14. Eu respondo pra vc!!!
    Gastou esse tanto e niguém ver nada
    muitas comunidades estão necessitadas, e ñ só as comunidades como tb a cidade, é uma vergonha a secretaria de saúde ter filas, cosia que antigamente ñ acontecia, e a emergêcia então nem se fala!!! ESTÁ UMA VERGONHA, funcionarios todos emcopetentes cadê o povo que trabalhava antes que tinha e tem competencia??????, primeiro quero dizer que AMEIIIII a entrevista do meu VEREADOO, VOTEIII E VOTAREII NOVAMENTE QUANTAS VESES ELE LUTAR PELA POPULAÇÃO!!!! VAI QUE É TUA FABRÍCIO!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a entrevista!
    Parabéns, Inhambupe precisa de pessoas que exerçam sua cidadania.
    Acorda Inhambupe......

    ResponderExcluir
  16. Não tem o que falar e ficam falando da roupa para tentar tirar do foco que foi a importância de seus esclarecimentos, como foi dito acima foi uma entrevista em uma rádio para ser ouvida e não para ser assistida.Não queiram tapar o sol com a peneira as coisas que ele falou foram de suma importância para o povo de Inhambupe e desrespeito maior seria se ele tivesse ofendido alguém como fez o prefeito em sua entrevista que chamou o sindicato de palhaçada.Ofensas estão nas coisas que são faladas e feitas e não nos trajes que as pessoas usam.
    Não devemos julgar as pessoas pelas suas vestes e sim pelas suas atitudes.

    ResponderExcluir
  17. Meu querido povo Inhambupense: quem vale mais: a roupa, ou quem está vestido na roupa ?
    É, em meio a nós anda um maltrapilho chamado "REI". "REI" de todos os reis! Muitas vezes nos deparamos com ELE, mas muitas pessoas não o enxergam, por que ELE é um pobre, UM PEDINTE, um mal vestido enfim uma pessoa para muitos, sem valor. Quantos não o menosprezam , humilham-no,fazem pouco, zombam dele, maltratam-no, se achando os importantes da vida. Tenho dó dessas pessoas!
    "ELE" não precisa de terno e gravata,e quando andou na terra, sua túnica era simples, quando foi apresentado ao grande rei Herodes, imaginem os trajes, mas não mudou uma só PALAVRA. Garantiu até o final o seu AMOR por nós! Foi maltratado, humilhado e espancado por todos .
    Será que se ele aparecesse de terno e gravata , RECEBERIAN-NO melhor ? Pelo que lí e entendi, o que vale é os trajes! Hummmmm... vão indo de mal a pior . Mas ainda há tempo para se redimirim, e se compreenderem. Deixem o luxo de lado, e observem mais no trabalho das pessoas.

    ResponderExcluir
  18. “O mais vira-lata dos cães tem sentidos mais agudos e é infinitamente mais corajoso, para não dizer mais honesto e confiável.
    As formigas e abelhas são, de várias formas, mais inteligentes e engenhosas; tocam para a frente seus sistemas de governo com muito menos arranca-rabos, desperdícios e imbecilidades.
    O leão é mais bonito, digno e majestoso.
    O antílope é infinitamente mais rápido e gracioso.
    Qualquer gato doméstico comum é mais limpo.
    O cavalo, mesmo suado do trabalho, cheira melhor.
    O gorila é mais gentil com seus filhotes e mais fiel à companheira.
    O boi e o asno são mais produtivos e serenos.
    Mas, acima de tudo, o homem é deficiente em coragem, talvez a mais nobre de todas as qualidades.
    Seu pavor mortal não se limita a todos os animais do seu próprio peso ou mesmo da metade do seu peso – exceto uns poucos que ele degradou por cruzamentos artificiais –, seu pavor mortal é também daqueles da sua própria espécie – e não apenas de seus punhos e pés, mas até de suas risotas”.

    ResponderExcluir
  19. É estou abismado, e pergunto:
    _Quem vale mais a roupa, ou quem está dentro da roupa?
    Ainda há , muita falta de compreensão, por parte de algumas pessoas em olhar trajes e não olhar pessoas e o seu trabalho.
    Sejamos mais humildes.
    O MAIOR REI DO MUNDO, andou e anda por entre nós, com uma simples túnica.ELE foi julgado, maltratado e condenado pelo povo, esteve na frente do "rei" Herodes, o qual lavou as mãos, pois não viu pecado naquele homem, mas assim mesmo pecou, pois covardemente ENTREGOU-O para o povo julgá-lo. E mesmo assim ELE, continuou a sua missão, ensinar , amor e paz aos homens.
    E os seres humanos (muitos) ainda estão sem compreensão. Julgam as pessoas por um simples traje!
    Importa-nos o trabalho, para a mudança da nossa cidade.
    Não sejam tão hipócritas, imaginando que roupa é grande coisa, que dinheiro é tudo.
    Claro, precisamos trabalhar para termos o Pão de cada dia, mas não precisa muito não gente. Estamos aqui na terra para evolução do nosso espírito.Não pensem que Deus não vê e sabe tudo. Porque fazer acepção de pessoas? Se todos nós ricos ou pobres, somos iguais. E em nenhum instante JESUS,nos humilhou .
    Faça mais que existir: VIVA!
    Faça mais que ajudar: SIRVA!
    Faça mais que sonhar: REALIZE!
    Faça mais que somar: MULTIPLIQUE!
    Faça mais que viver: VIVA COMO JESUS ENSINOU!
    Mas não é só isso. Tenho ainda que falar mais.... Eu quero falar do amor de quem ama; da maior riqueza desta vida, um bem espiritual cujo valor está acima de todos os bens que se possa ter, um bem que, quando verdadeiro, jamais acaba. O amor cultiva o amor, o amor faz o amor aumentar, atravessa crises, sobe acima das mais altas montanhas, desce às maiores profundezas da alma, percorre de novo as trilhas já percorridas com a graça do perdão e avança por novos caminhos com a luz da esperança.
    o amor é mais singela
    herança genética
    de DEUS para os homens, portanto, só conseguiremos a PAZ e os acertos, quando mudarmos o nosso relacionamento com o nosso próximo.
    AMEMOS UNS AOS OUTROS COMO DEUS NOS TEM AMADO.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  20. que bom que fabricio é um homem de coragem, quero que ele se candidate junto com benoni para prefeito de inhambupe, tudo que a juventude precisa, faça mesmo a exigencia de concurso para coordenação.

    ResponderExcluir
  21. Cidadãos inhambupenses,

    Gostaria de pedir desculpas por estar vestido em trajes como muitos dizem, de praia mas gostaria de lembrá-los que numa rádio o que vale é o conteúdo que consequentemente é transmitido apenas pela voz e que adicionando ao acontecido, a entrevista foi em pleno domingo as 11:00 hs da manhã e que também sou filho de Deus logo teria que sair dalí e aproveitar as poucas horas que ainda me restavam do único dia da semana que tenho o prazer de descançar, mas fiz meu papel em aceitar dar a entrevista em pleno domingo e esclarecer os problemas que estavam escondidos de Inhambupe, mas percebo que incomodei alguns que não tiveram o que falar e se contentaram em falar das minhas vestes, algo que não estava em pauta e sim a idoneidade da entrevista e da catastrófica situação do nosso município. Obrigado pelos elogios e pelas inúmeras defesas e para os críticos tomem vergonha e votem certo na próxima !!!!!!

    ResponderExcluir
  22. espera ai vcs estao preocupados com o municipio ou com o que fabricio veste?deveriam estar felizes por ter alguem preocupado com os seus direitos.afinal antes estar mau vestido do bebado nao é?quem é mais capaz um mau vestido ou um bebado, boca suja q nao respeita as pessoas.vcs q falam da roupa de fabricio tem q preocurar o seu prefeito e perguntar cadê o plano de governo q ele espalhou por ai?seria mas interessante do q falar das roupas de fabricio...É ISSO AI MEU VEREADOR,NAO SE INCOMODE COM ESSA MENTES VAZIAS...IVIA

    ResponderExcluir
  23. NOSSSA EU AMEIII BOA RESPOSTAAA
    ESTOU ESCREVENDO ASSIMM, POIS ESTOU MUITO FELIZZZZ, POR SABER QUE MEU VEREADORR ESTÁ POR DENTRO DE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI NA NOSSA CIDADE. PARABÉNSSS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Quero parabenizar o vereador Fabricio Matheus pelo seu desempenho na Câmara de Vereadores. Espero que ele continui assim,defendendndo os interesses das pessoas q votaram ou não em sua pessoa. quero ressaltar, que o traje, é o q menos importa agora. Isso é secundário...o importante é a situação na qual nosso municipio se encontra no momento: ENTREGUE AS TRAÇAS! As pessoas deveriam se posicionar sem aquela paixão de eleitor, deveriam sim, dar opiniões de acordo com a situação da cidade...Fabricio está certo, acho q é o unico q não tem coragem ou falta de carater de se vender...esse sim é do povo...hj me arrependo de n ter votado nele. Mas tudo ao seu tempo. é necessário q as pessoas esqueçam a paixão pelo prefeito e cobrem do mesmo alguma atitude em relação a cidade. Se não pode ou nquer fazer nada, faça a coisa mais digna: RENUNCIEEE!!! Hj n pertençoa nenhum partido...todos são muitos mercenários e n se preocupam com a população.

    ResponderExcluir