domingo, 7 de fevereiro de 2010

Promessas de Políticos

5 comentários:

  1. A única candidata que teve o coragem de dizer "QUE NÃO PROMETIA NADA" foi pró Nildete, acredito que por isso ela perdeu a eleição, se ela tivesse prometido as coisas corriqueiras ou se lá o q, como todos os políticos prometem hoje a mesma estava fazendo parte da Câmara de Vereadores de Inhambupe, estaria lá fazendo "NADA" igual aos nossos vereadores.

    ResponderExcluir
  2. Voce é maluco. Nildete na camara, que piada...

    ResponderExcluir
  3. QUANTAS PROMESSAS FORAM FEITAS NA ELEIÇÃO PARA PREFEITO E ATÉ NENHUMA FOI CUMPRIDA.E O POVO AINDA ACREDITA EM PROMESSAS.

    CADA POVO TEM O REPRESENTANTE QUE MERECE É O DITADO MAIS CORRETO.

    ResponderExcluir
  4. Mas eu voiu me acabar de digitar aqui sempre, promessas meu POVO só as de Deus.
    Esqueçam ... Cadê a cidadania, não vendam seus votos e nem acreditem, nessas PROMESSAS infames, que penso eu os políticos deviam se envergonharem de fazer certas promessas as quais jamais cumprem. E o povo otário, acredita.
    Entendam que o desejo deles é estar no poder, é manuear o pensamento dos tolos, pra ter o seu pão certo todo dia. Vai necessitado na porta de um deles,pra voces ver se arranjam alguma coisa!!! A palavra NÃO ,é a mais utilizada por eles.
    Cuidado agora é tempo de eleição, fiquem ligados, vai sair promessa de todos os lados.

    ResponderExcluir
  5. E o que é exigido no tempo da eleição pra votar não vale nada? Comprou pagou não te devo nada! Agora no dia que o povo tomar vergonha na cara e votar sem pensar no seu próprio umbigo ai sim está terra muda, mas enquanto se mantiver esse ciclo vicioso meu amigo adeus Inhambupe,Bahia, Brasil...

    ResponderExcluir