segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Emissoras de televisão fora do ar


Para quem mora em Inhambupe, já é rotina, em pleno carnaval as emissoras de televisão ficam fora do ar, e agora? Pra quem tem antena parabolica não tem problema, e para aqueles que não tem?
A TV Bahia pega em preto e branco, a tv Itapoan só pega de vez em quando, está na hora do Poder Público fazer alguma coisa, a cidade de Inhambupe já não tem nada para se divertir e agora não podemos assistir, isso é muito ruim, mande seu comentário.
Até o Celular Vivo ficou fora do ar na tarde dessa segunda, agora a noite já se regularizou, a população de Inhambupe pede ao poder público para assistir todos os canais da Bahia, se não pedir demais queremos a TV Bahia normail, TV Itapoan, TV Aratu, TV Bandeirantes, TVE e um canal católico e outro evangélico para agradar a todos. kkkkkk rsrsrsrs
Alguém acha que estou pedindo demais?

7 comentários:

  1. Edu, tá dificil do povo entender.
    Que o poder não está na mão do gestor e sim dos eleitores que o colocaram lá.
    Não sabem exigir os seus direitos.
    Quem não tem antena parabólica tem sim que ter sua transmissão normal pela torre do município.E cadê a exigência do povo ? Porque eles não podem ficar fora dos acontecimentos do mundo. Quem faz a manutenção da torre, tá fazendo o que?, que não vai lá arrumar e também não exige as peças necessárias para os transmissores(se for o caso). Me poupe!!! Esse povo só quer ganhar dinheiro.
    Não se assiste o BOCÂO porque tem sempre bomba da cidade de Inhambupe é por isso que nossos comandantes não manda arrumar e deixa o povo que não tem condições a ver navios na miragem !!!!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Caro Eduardo, se o poder publico municipal não está dando a devida atenção para outras coisas como por exemplo os serviços essenciais como a coleta de lixo, imagine com a televisão? Fala sério vai!

    Kadê Otto para defender isso?

    ResponderExcluir
  3. Eduardo.
    Estes dias de Carnaval o povo de Inhambupe estão entregues a Deus dará. Não se encontar na cidade ninguem a quem podemos recorrer. Não encontramos: Juiz, Promotor, Delegado, Prefeito e nem se quer nenhum dos secretários do Prefeito.
    Assim fica dificil.

    ResponderExcluir
  4. Eduhistoriador gostaria de esclarecer a vc e seus seguidores que a manutenção das repetidoras não é da Prefeitura e sim EXCLUSIVA DE CADA EMISSORA!

    ResponderExcluir
  5. O prefeito não está se preocupando com coisas mais importantes como a saúde e a educação vai se preocupar com sinal de televisão.Na casa dele tem parabólica e sky.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo desinformado, é sim a prefeitura de cada municipio que tem que colocar um aparelho para repetir o sinal da emissora e lançar para todo o municipio, mas se o de Inhambupe está quebrado e ninguem se interessa em consertar aí fica dificil. Manda esse homem trabalhar!

    ResponderExcluir
  7. Ultimo anonimo ignorante cada eissora coloca seu aparelho e so tem autorizacao eles para manutencao acabou o tempo de Silvio da eletronica

    ResponderExcluir