terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Feira Livre de Inhambupe

A Feira de Inhambupe é visitada por muitas pessoas de várias partes do mundo, faça um comentário sobre essa feira.

6 comentários:

  1. Edu , estamos em 2010. A feira Livre de Inhambupe, continua do mesmo jeitinho de muitos anos atrás, por mais que se queira organizar, torna-se impossível.
    Na minha visão, feira tem que ser em uma rua comprida, larga onde haja um certo espaço para movimentação das pessoas e divisão de alimentos, frutos, roupas e outras coisas mais. Aqui rodamos igual a baratas tontas em meio a muiltidão de pessoas e carrinhos, trazendo assim um certo cansaço.
    Mas fazer o que se o progresso aqui dentro é pouco, não adianta esboçar aqui nossas opiniões,por que gera um conflito entre outros opineiros, que claro não tem o mesmo olhar.Então deixa como tá , pra ver como fica.
    Compreendo que os comerciantes necessitam de todas as pessoas por perto para terem também a sua renda, mas mudar a feira para um lugar melhor, não impede que todos voltem e façam suas compras no comércio. Inhambupe precisa de crescer . A melhor parte da feira é a das roupas. Mas a continuação naquela praça de (seu Branquinho) apenas referência,, indo para as padarias de Dão , Deus me livre, entra carro e sai carro, no fundo do mercado da farinha, o que agonia, pra chegar até o mercado de carne.Mas o nome é feira, então é um mercado livre e se não for do jeito que está o povo faz uma revolução.

    ResponderExcluir
  2. Dando uma olhada no site da transparência municipal, vi a publicação do pregão presencial 01/2010,para fornecimento de combustível.Advinhe quem ganhou?A empresa Posto de Combustíveis Dalila Ltda CNPJ 10.835.671/0001-26 do Sr. Edenval que por sinal é cunhado do prefeito.Vai Inhambupe pra frente desse jeito, era essa a mudança que ia acontecer.


    Fonte:http://www.ba.tmunicipal.org.br/prefeitura/inhambupe/publicacao/abre_documento.cfm?arquivo=_repositorio/_publicacoes/_documentos/_licitacao/164/956C06C2-ECB8-248C-BAC78CB71A54C11703022010050109.pdf

    ResponderExcluir
  3. Tembém há DEMOCRATAS na Adm. de Inhambupe!quinta-feira, fevereiro 25, 2010

    A priori, nada impede que o Sr. Edenval possa participar de licitações pelo simples fato de ser cunhado do Prefeito. O que deve ser analisado é se houve vício no decorrer do ato administrativo, como por exemplo a forma pela qual foi publicado o edital e - se carta convite - a quantos fornecedores foram direcionados os convites.
    O MP está fazendo propaganda, aproveite e denuncie o que lhe é estranho.

    ResponderExcluir
  4. cadê Otto oliveira? para comentar????

    ResponderExcluir
  5. Na verdade Edeval é dono da pousada.

    A parte do posto é de um amigo que tem vários postos na Bahia.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk faze-me rir.

    ResponderExcluir