segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Apótema Fechado

3 comentários:

  1. Infelizmente mais uma instituição séria de ensino é fechada em Inhambupe por causa da inadimplência de alguns pais irresponsáveis. Pesquise mais Eduardo e divugue, é melhor do que só colocar "Apótema fechado".

    ResponderExcluir
  2. Cadê o 1/3 de férias e o rateio dos professores?Será que gastaram os recursos todo não sobrou nem um centavo?Cadê o sindicato dos professores, o conselho do fundeb está fiscalizando esses recursos?

    ResponderExcluir
  3. Vou entrar com o tema sobre SOLIDARIEDADE.
    Sabemos da inadimplência de alguns pais em não pagar suas mensalidades. Mas gente vamos por outro lado.: Robson é uma pessoa esforçada, sonhou, concretizou o sonho, infelizmente o sonho desmoronou-se.
    Espera aí, sei que muitas pessoas pensam: que não teêm nada a ver com isso e até zombam ou falam mal dele, dizendo: quem mandou colocor o braço onde a mão alcança? E pergunto onde estamos nós todos seres humanos e até o nosso gestor , inclusive a IGREJA que o mesmo frequenta, que não pode ajudá-lo a sair desse CAUS. Juntemos todos vamos dar a nossa parcela de contribuição, sei que a dívida é grande mas se unirmo-nos podemos ajudá-lo. É um fato triste para quewm está vivendo uma dívida dessa. Quem pode dar mais, ajuda no mais , quem pode dar o pouco, ajuda no pouco e aos poucos ele junta esse dinheiro e sai dessa preocupação.Povo da igreja de Robson, junte as congregasções, falem do assunto e arrecadem o dinheiro também. Não isso não é humilhação, isso significa solidariedade de irmão para irmão. Não precisa Robson saber nomes
    Sinto tanto, pois se eu tivesse sozinha a condição eu o ajudaria, e ele nem saberia que tinha sido eu . Vamos nos unir e ajudar aos nossos irmãos necessitados. Cada um tem sua vez a a união pode erguer uma vida. Pensemos, reflitamos, não precisamos dar nossos nomes, pois se queremos ajudar, procuremos uma maneira . Sem mais tarde cobrá-lo. Pois damos com a mão direita, para que a esquerda não enxergue.
    Se fizermos assim , muitas e muitas situações péssimas que algumas pessoas passam , vai amenizar o sofrimento. Eu já devi e devo mas tenho Fé, e Deus me AJUDA.E já recebi ajuda também graças ao Nosso bom Deus. Sei que Robson tem fé, mas está sozinho de ajuda nesse momento.
    Pedir não é feio, roubar é!
    E o momento para esse rapaz está sendo delicado.
    Grande abraço a todos, vamos pensar no assunto .

    ResponderExcluir