domingo, 14 de fevereiro de 2010

Antigo Fórum de Inhambupe



Leia essa faixa e veja se tem alguma coisa errada. Essa informação é da Secretaria de Educação de Inhambupe, muito interessante, vale a pena visitar.

15 comentários:

  1. OI EDUARDO!!!
    ESSA É A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO DE INHAMBUPE.CONSERTEZA ESTA EM BOAS MÃOS:UMA SECRETARIA COMPETENTE, QUE ESTA APRENDENDO EM VARIOS CONGRESSOS PELO BRASIL AFORA, COMO O DE CURITIBA Q A MESMA TIROU VARIAS FOTOS, COMO UMA CINDERELA EM CAMPOS VERDES!!
    É INTERESSANTE

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Otto Oliveira meu amigo se pronuncie, achou o que da faixa?A cara dessa administração não é?

    ResponderExcluir
  7. Atualmente tudo pode acontecer em relação a educação,gostaria de fazer um trocadilho e dizer EDUCAÇÃO SEM AÇÃO.Pasmem colegas professores hoje dia 18 de fevereiro, quinta-feira me dirigi à Secretária de Educação para resolver alguns problemas, e a resposta que obtive do 2º Secretário Humberto é que ainda estavam em recesso do carnaval, atendimento só na próxima segunda feira.Parece até piada mas é a mais pura verdade,como diz o ditado,em terra de cego quem tem um olho é rei.Eu não faço parte deste bloco por isso não carrego a culpa de 4 anos de atraso.
    INTERESANTE OU INTERESSANTE ACORDA SECRETÁRIA ANGELA FAÇA VALER OS SEUS R$3.0000,00 é o dinheiro do povo que está descendo no ralo.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Eduardo pelo seu blogger, caso ele não existisse até hoje estariamos convivendo em praça pública com uma faixa escrita a palavra Interessante de maneira errada.O pior que foi colocada pela Secretaria da Educação, serviu apenas para envergonhar o nosso município aos olhos dos visitantes que por aqui passaram nos últimos dias.
    Foi o seu grito de alerta que serviu para que a família Ismenio fizesse a retirada, embora um pouco tardia.As criticas já foram feitas aos quatro cantos da cidade.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo número 1 - conserteza com S? O certo é concerteza. É só a secretária que erra? Tenho certeza que o erro foi de quem fez a faixa.

    ResponderExcluir
  10. Uma qualificacao que a secretaria de educacao tem que ter é ponderacao e humildade e parece que esta faltando equilibrio!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Se Deus é por nós professores quem será contrasegunda-feira, fevereiro 22, 2010

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Meus caros internautas, estou de volta!...

    Após alguns dias sem acessar o blog do Sr.Eduardo, por motivos de viagem, retorno e encontro aqui um pedido de um dos senhores, feito mais uma vez de forma anônima, o que me entristesse bastante, mas ao mesmo tempo me deixa a vontade até para não responder a mais essa provocação, diga-se de passagem.

    Um pedido simples para que eu me "pronunciasse" a respeito dessa tal faixa que fora colocada, e felizmente já retirada, reconhecendo, assim, o equívoco cometido, pela secretaria de educação do município.

    Se o mérito da sua retirada foi o alerta deste blog e as críticas dos nosssos internautas ou mesmo o olhar mais atento de alguém da própria administração, para mim, sinceramente, não importa agora quem foi o "pai da criança".

    Costumo dizer que não tenho rabo preso em lugar nenhum, nem a ninguém, e reafirmo mais uma vez, por isso, estou aqui para atender esse anônimo ansioso pelo meu pronunciamento... (rsrsrs)

    É, anônino ansioso, é lamentável que fatos como esse voltem a acontecer em nosso município. E digo voltem a acontecer pois assim como no episódio do cavalo que fuçassava o "contener" de lixo na rodoviária, exposto semanas atrás neste mesmo blog, causando estranheza ímpar para muitos de seus leitores, e que já havia precedente em administrações passadas, conforme rememorei aos senhores.

    Sou obrigado mais uma vez a afirmar que erros de "grafia" em convites à população por administrações anteriores também já há precedente, e, portanto, não são novidades para mim, muito menos "erros originais" da atual administração.

    Nenhuma administração pública será perfeita, nem terá 100% de aprovação. Houve uma "pisada de bola" feia, no momento da confecção da faixa, como houve na hora da digitação do convite de aniversário de Inhambupe, em 2004. Um erro não justifica o outro, é verdade, mas daí a achar que é a "cara da atual administração"... da mesma forma que o erro de digitação do convite não representou a cara da administração da época.

    Fica os exemplos e o alerta para que se crie o hábito nas administrações de Inhambupe, de após ser digitado ou pintado algo para ser publicado posteriormente, tenha alguém responsável e capacitado para fazer uma revisão ortográfica e gramatical e não simplesmente autorizar a sua afixação ou distribuição sem a revisão prévia necessária. Garanto que só assim não acontecerá vexames desses tipos.


    Acredito que todos se lembram do convite de aniversário do município, comemorado em 2004, e distribuido pela prefeitura, cuja o texto era o seguinte:

    "CONVITE

    Venha participar conosco do aniversário da nossa cidade, dia 06 de agosto de 2004(sexta-feira) às 21:00 hs na Praça da Matriz.
    Sua presença é indispensável.

    Seu voto não tem preço.
    Seu voto mereçe respeito.

    VOTE CERTO!
    VOTE 22! "

    MEREÇE com Ç, também ninguém MERECE, não é "anônimo ansioso"?

    Pelo menos essa é a minha opinião.
    Um abraço a todos.

    OTTO OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  15. Sr Otto Oliveira em 2004 quem era o prefeito era o Sr Leondidas,logo o convite para as comemorações do aniversário da cidade, jamais poderia partir do grupo 22.Faça uma retrospectiva e veja que tem algo errado.

    ResponderExcluir