sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sistema de Acompanhamento de Pagamento de Pessoal de Inhambupe

Os dados disponibilizados nesta consulta são declaratórios, informados ao Sistema de Acompanhamento de Pagamento de Pessoal - SAPPE e de responsabilidade das respectivas entidades.


Clique aqui e veja os nome de todos os funcionários de Inhambupe, até setembro de 2009.

4 comentários:

  1. Gostei de ver Edu ensinando ao povo como pesquisar assuntos de interesse do município.Gostaria que você colocasse também no seu blog como ver os recursos que chegam mês a mês no município.É só acessar o site www.bb.com.br, clica em governo municipal,receitas, repasses federais,clique aqui para acessar o demonstrativo,coloca o nome do município, a data inicial e a data final.
    E para ver o recursos da saúde é só acessar www.fns.saude.gov.br clica em fundo a fundo coloca o nome do município o ano e a UF, clica em consultar, coloca novamente o nome do município e o mês desejado.
    Para ver os recursos que entram para merenda escolar e transporte escolar e outros acessem o site www.fnde.gov.br, em consultas on line clique em liberação de recursos, coloque o ano, a UF, o município e o tipo de entidade prefeitura. As ferramentas estão aí cabe as pessoas pesquisarem e tirarem suas conclusões e não aceitarem mentiras e desculpas esfarrapadas porque os recursos estão vindo e não são poucos resta saber como e onde estão sendo utilizados.
    ACESSEM, PESQUISEM, INFORMEM-SE PARA PODER FAZER COBRANÇAS AOS GESTORES.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela informação !
    Estou assustado com as pessoas que recebem seus salários "VIA AUXÍLIO DOENÇA". Não sabia que várias pessoas estavam doentes. Que piada ...

    ResponderExcluir
  3. Também fiquei perplexa com tanta gente doente em Inhambupe. E o mais impressionante se vocês obeservarem são as mesmas pessoas de janeiro a setembro de 2009 o que varia é só o valor.Essas pessoas passaram o ano todo doentes?Nessa relação aparece diretoras e professores qua aliás costumo vê-las sempre na rua e não me parecem com problema de saúde algum para estarem recebendo auxílio doença. O que está acontecendo de verdade em Inhambupe?

    ResponderExcluir
  4. Eduardo de administração pouco entendo, mas ao pesquisar os auxilio doença do município de Inhambupe, observei que cosnta os nomes de todos os professores que estão no momento assumindo cargo de direção,vice etc.tem algo errado nesta relação, gostaria que fosse dado algum esclarecimento, será que os diretores que estão em ativa estão doentes? como?

    ResponderExcluir