terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Comemoração do dia da Bíblia em Inhambupe










No último sábado, teve em Inhambupe na Praça de Eventos, a comemoração do dia da Bíblia para os Evangelicos.

Teve a participação do ex-cantor da Calcinha Preta Daniel Dial.
Mande o seu comentário, o que vocês acharam.

8 comentários:

  1. Eduardo vc não foi fazer a cobertura da inauguração da água no povoado da conceição sabado, para registrar que não tinha um pé de pessoa sequer, levaram até cerveja pra comemorar, mas troxeram de volta pq que não tinha ninguém pra beber. Que vergonha heim prefeito seu governo é um fiasco sua rejeição está em quase 100%.Só resta uma meia dúzia de "simpatizantes" que te acompanham até quando não sei,para completar os 100% de rejeição.
    Viva o povo de Inhambupe parece que estão acordando.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que os "advogados" do prefeito, em especial Otto Oliveira se pronunciasse e explicasse porque será que não foi ninguém para inauguração sabado.Será que o povo está acordando, seu prefeito é uma vergonha o pior que já existiu na história de Inhambupe.E aproveite e explique pq na procissão de baixa grande o povo de lá não chegou nem perto dele, foi a mesma coisa de não ter chegado ninguém.Será que o povo tomou vergonha e viu a besteira que fez?

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Eduardo sou o Nilton e moro em SP, parabéns pelo trabalho, não posso mais dizer que vc. não posta nada sobre a comunidade evangélica, até pensei que havia preconçeito da sua parte, mas vejo que eu estava equivocado, mim informe se poder se as emissoras daí estao conectadas na internet muito obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Meus Caros,

    Euberto nem estava na procissão, por aí se imagina o descrédito das tuas palavras proferidas apenas por uma dor, a famosa dor de cotovelo, mas se queres se enganar achando que tal atitude irá aliviar a sua dor, vou adiantar que seu quadro está com tendência a se agravar, pois essa foi a primeira de muitas inaugurações que estão por vir e que mesmo quem não foi, soube que foi um sucesso e que contou com a presença de muitas, muitas pessoas!!! Não sei em que planeta vocês estavam nesse período de reclusão, mas fazer o que né?! O pior cego é aquele que não quer enxergar...

    100% de Cegueira isso sim...rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. O pior cego deve ser vcs mesmos, gente que estava lá conta nos quatro cantos da cidade que não tinha um pé de pessoa na inauguração.Gente do grupo de vcs mesmos que conta e cai na gargalhada dizendo nunca tinha passado uma vergonha dessa.E ele estava na Baixa Grande sim no dia da festa vc quem quer cobrir o sol com a peneira, com conversas enganosas mas o povo já percebeu a besteira que fez e a resposta virá em outubro.Espere e verá.

    ResponderExcluir
  6. A decepção do povo está estampada na cara.Já que esse governo está indo bem porque vcs não divulgam uma pesquisa popular que vcs tem em mão?Coloque aqui no blog o resultado da pesquisa que vcs mandaram fazer.Rsrsrsrsrs
    O povo acordou finalmente e venha a eleição de outubro para compravar a vontade do povo e aí vocês pararão de tapar o sol com a peneira.Quanto aos fatos não há argumentos a insatisfação do povo é geral.

    ResponderExcluir
  7. Você anõnimo 4 que defende tanto o governo me responda cadê 1/3 de férias dos professores e o rateio?Esclareça essa lista de auxilio doença informada no SAPPE.Sim e o bolsa família municipal que dia começam as incrições?

    ResponderExcluir
  8. Que dia esse governo vai tirar aquele plano de governo tão bonitinho da gaveta e começar a trabalhar?Quando a verdade é dita sempre aparece logo um defessor pra justificar a inércia da administração. Porque será?o povo está vendo tudo e calado só analisando.

    ResponderExcluir