sábado, 19 de dezembro de 2009

Nossa praça iluminada







Veja como ficou a nossa praça, todas as árvores iluminada, realmente o espírito de Natal chegou em Inhambupe, torcemos sempre para o melhor para a nossa população, deixe a sua mensagem aqui e diga a importância do Natal para vocês inhambupense daqui de Inhambupe, ou aqueles que estão fora da nossa cidade.

9 comentários:

  1. E o melhor disso tudo, foi q nem precisou contratar e/ou tercerizar ninguém para fazer isso, mais um passo rumo a tempos melhores!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade seja dita.
    Não votei para seu Euberto, mas os meus parabéns a ele e sua comissão de organização.
    A praça ficou linda!
    E espero que sempre vá melhorando, pois já afirmei várias vezes, o seu Euberto não é prefeito só do 11, mas dos 13, 15 e 22.
    FELIZ NATAL A TODOS, E OS MEUS VOTOS DE UM FELIZ ANO NOVO, CHEIO DE PROSPERIDADE.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente depois de quase um ano perdido de gestáo apareceu alguma coisa nesta admistraçao que seja digna de elogios. Parabéns Euberto que este mesmo espirito de Natal que guiou seus passos para este ato nortei sua admistraçao estes anos que faltam!!!Felix Natal e Prospero ano novo Juizo prefeito!!

    ResponderExcluir
  4. PARABENIZO A PRIMEIRA DAMA D.AUREA,PELA ILUMINAÇÃO DA PRAÇA.AINDA BEM QUE EM FALTA DO PREFEITO VOCE ASSUME O PAPEL DE GESTORA,O QUE O FAZ MUITO BEM.ASSUMINDO TAMBÉM AS FUNÇÕES DOS SECRETÁRIOS QUE DEVERIAM EXERCER SUAS FUNÇÕES, E ESQUECEM PARA QUE FORAM NOMEADOS.
    FELIZ NATAL. FELIZ 2010...

    ResponderExcluir
  5. E o vice e a bela Arlinda não ajudam em nada? de qualquer forma parabéns Dr. Eduardo,Dona Arlinda e toda familia extensivo também vc Edu Castro e toda a sua Equipe estam de parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Inhambupe é uma terra feliz diferente de todo lugar na ausêcia do prefeito e inercia dos secretários quem assume é a primeira dama e o que é pior o anônimo ignorante ainda parabeniza!
    Meu Deus onde nós estamos? Será no século XV, VII,VIII,IXX certamente não chegamos nem se quer no XX quanto mais no XXI que tristeza? Qual será o destino desse povo que se conforma com muito pouco ou nada?!!
    É dificil se conformar com pão e circo a que está condenado esse povo. Um abraço.
    Feliz Natal e prospero ano novo. Se orienta anônimo!

    ResponderExcluir
  7. Mas no tinha nem graça terceirizarempresa alguma para arrumar a praça. Com tantos funcionários na prefeitura. Estão sendo pagos para trabalhar !!!
    Então trabalho neles. Pois sem trabalho não teremos futuro nenhum.
    E vamos mudando para melhor!
    Sr. Euberto, não é porque é final de ano que vamos esquecer de nada não hein!!!.Trabalha!Trabalha! para melhorar!
    Feliz ano Novo a todos.

    ResponderExcluir
  8. O natal significa a luz da vida.Espero que o Menino Jesus abra a mente do nosso prefeito no ano de 2010 para que assume o seu verdadeiro papel de gestor, sai da inércia e assuma o nosso município com competência e mais respeito com os seus municipes.
    Acho que até o momento não temos por que parabenizá-lo,merece a nossa admiração e nossos parabéns a Sra Aurea Cecilia que embelezou a nossa praça, para as festas
    Natalinas.
    Cadê o secretariado deste município? Será que ainda existe? ou já foram demitidos.
    Desejo a todos os irmãos inhambupenses um feliz ano de 2010 e que o ano de 2009 seja apagado da nosssa memoria, pois foi o mesmo um desastre, causado por pessoas inescrupulosas e irresponsáveis.

    ResponderExcluir
  9. Dona Aurea, Parabéns!! Sei o quanto a senhora faz para satisfazer os seus conteraneos, nao der atencao aos comentários maldosos. A senhora é uma pessoa educada, prestativa, honesta tudo de bom. Feliz ano novo e que 2010 seja de muito sucesso, juntamente com o Dr. Euberto.

    ResponderExcluir