sábado, 12 de dezembro de 2009

Falta de água em Inhambupe

.
Quem mora em Inhambupe tem que conviver diariamente com a rotina de reservar água em tonéis e manilhas, é que a falta de água é constante em nossa cidade, em todos os bairros, os moradores convivem com essa falta de água.
Quando a água chega, vem fraca e não sobe para o tanque.
Faça o seu comentário e nos fale sobre a falta de água no seu bairro, ou na sua rua.

11 comentários:

  1. Povo de Inhambupe reclamem da Embasa.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito tem culpa pois quem tem os meios para cobrar da EMBASA é ele como gestor. Se ela nao toma conhecimento como espera resolver. Porque entao nao municipaliza para resolver o sofrimento de seu povo!!!!! Enquato isso Apora, Acajutiba, Esplanada e Entre Rios nao pagam nada ao nosso municipio e leva toda a agua garanto que lá nao falta agua!!

    ResponderExcluir
  3. pra que se tem prefeito, vereadores que deveriam cobrar e chamar a EMBASA a responsabilidade se for para fugir da responsabilidade pra que votar nestes que se dizem representantes do povo!!!

    ResponderExcluir
  4. Pense no absurdo que Inhambupe tem precedente. Essa falta de agua é um absurdo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bem que a prefeitura poderia intervir e cobrar juntamente a embasa pois o prefeito eh o representante legal do povo. E cade os poços que a prefeitura estava cavando para esse tipo de problema não ocorrer.

    ResponderExcluir
  6. Certo anonimo,é responsabilidade do prefeito sim...Cabe a ele dar uma justificativa do que vem acontecendo,não só no Inhambupe como em todo o municipio,a sociedade está carente de explicaçoes e o nobre prefeito com sua má equipe deixa o povo ao Deus dará...
    Prefeito vamos ouvir mas o que a sociedade Inhambupense lamenta,é unanime...

    ResponderExcluir
  7. É dificil mas não impossivel derrubar politicos corruptos, mas é mais fácil evitar que eles sejam eleitos.
    Desde a promulgação da Lei 9.840 aplicada a candidatos eleitos a partir de 2002,mais de 600 políticos já foram cassados, de governadores a vereadores, e mais 1.100 estão sendo processados. Na atual legislatura.
    Apesar de tudo alguns moradores de Inhambupe não se envolve no controle dos recursos do municipio e das ações dos politicos e não está consciente da importância de seu voto.
    Como o Congresso Nacional não vai mesmo fazer a Reforma Política porque não interessa aos detentores do poder, a alternativa é melhorar a qualidade da representação política, fazendo uma reforma dos politicos. E a oportunidade é agora, começando pelas eleições estaduais, porque é nos municípios que nascem os politicos, futuros Congressistas, Governadores, Ministros e Presidentes e onde os eleitores têm mais chances de avaliar, pressionar e cobrar resultados.

    Vamos la Inhambupe...É por isto que estamos reclamando da agua e de outros problemas embaixo das arvores para os ventos,pois não ha quem reclamar...

    ResponderExcluir
  8. Acho que a municipalização é a solução da falta de água no nosso municipio e jogar a toalha dizendo para o povo se queixar a EMBASA

    ResponderExcluir
  9. Deixei um comentário, mas aqui não foi postado. quem sabe esse poderá ser!
    Gente estamos no final do Ano, e sabemos que em todos os setores, teremos o recesso, quem sabe a Embasa jáo não está fazendo o recesso para o envio de água à sociedade Inhambupense.Voces tem que aguentar, pois para tudo há descanso!!!rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  10. O ÚNICO que quando nos DÁ, de fartura e não nos cobra é DEUS. Quero ver aqui na terra outro homem dar aos pobres com fartura, sem que cobre. Tá difícil, pois não temos água, mas as cobranças, são infalíveis. Eta! Terra que tem coisas erradas!

    ResponderExcluir
  11. A situaçao está ruim estamos num barco a deriva!E ainda me falam em calçamento em novo inhambupe ou estrada de baixa grande com o povo morrendo de sede. Prefeito água é vida.E vida é prioridade!Estrada ou calçamento podem esperar!

    ResponderExcluir