sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Comemoração do Dia de Nossa Senhora da Conceição












Aconteceu no último dia 08 de dezembro, os festejos em comemoração da padroeira Nossa Senhora da Conceição, a procissão passou pelas as ruas da cidade, no final da tarde de terça-feira e ainda o padre Elzo anunciou a nova comissão 2010 que são:
Ana Cristina Cruz
Ana Dalva Rocha
Heloina Matos
Sônia Figueiredo
Professora Edite
Donizete
Ieda
Sandro Militão
Estela Mares
Uelber
Pedro Celestino
Valdenicio Xavier
Maria Juscilene
Adalgisa
Bruno Reis
Lucimar
Amenaide
Maria José Costa
Desejo boa sorte a nova comissão.

7 comentários:

  1. Parabéns Padre Elzo, a festa de Nossa Senhora da Conceição foi linda!! O Inhambupe estava todo iluminado é a presença de Nossa Senhora em nossa cidade, que Deus o ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  2. Padre Elzo resgatou a festa de Nossa Senhora da Conceição. Parabéns Padre Elzo e muito obrigada por fazer um trabalho de verdadeiro Pastor de Ovelhas! A Igreja de Inhambupe estava precisando de um pastor de ovelhas de verdade. Parabens e muito obrigada!!!Que O Divino Espírito Santo e Nossa Senhora da Conceição continui iluminando os seus caminhos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a nova comissão, o trabalho será o mais importante é melhorar o telhado da nossa linda igreja, e fazer uma pintura bonita.
    O padre Elzo está de parabéns

    ResponderExcluir
  4. Parabens PADRE ELZO nao só pela festa mas portudo que vc tem feito nesta terra devolvendo as pessoas a igreja, principamente devolvendo o espirito cristão há muito tempo perdido que DEUS continue iluminando seus passos e vc continue a pessoa divina trazendo a nós pessoas sofridas a paz que muito necessitamos quem está de parabéns não é só PADRE ELZO mas a comissão deste ano e principalmente O INHAMBUPE porque tem orgulho de ter um PASTOR verdadeiro fiel aos seus conceitos e principalmente a sua fé. Parabéns HOMEM SANTO que HONRA O JURAMENTO E PRINCIPALMENTE O SACERDÓCIO através do compromisso com os mais necessitados.

    ResponderExcluir
  5. PADRE ELZO VC É MIL!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo seria se Padre Elzo, com todo trabalho que teve para resgatar corações endurecidos , tivesse conseguido converter alguns corações !
    Tanto esforço e o POVO (não todos claro) continuam com a falsidade matando, o Povo Inhambupense precisa de encher seus corações de AMOR, MANDAMENTO maior de Deus. Vão atrás da procissão, carregam os santos e daí! E não aprendem solidariedade, caridade, humildade andam juntas, e o, mais importante de tudo: se tens Fé e não pratica a caridade, nada fez aqui na terra. Vamos ser mais amáveis uns com os outros. Vai entrar quinhentos Padres e nenhum vai conseguir mudar tanto coração rebelde, cheio de ódio e falsidade. Ah! Não sei não, gostaria que todos se amassem e se dessem as mãos com amor.
    FELIZ NATAL A TODOS .
    Edu ,se achar que deve postar te agradeço.
    Nós humanos poderíamos ser mais solidários uns com os outros. Nós próprios poderíamos ajudar nossos irmãos. E, como , só falta união e liderança. Empenho para com o povo mais humilde e necessitado.Tem tanta gente sofrendo e nós não fazemos nada , pelo menos aqui em nossa cidade.Não digito essas palavras para agredir ninguém, apenas para tocar nos corações.
    Deixo aqui também os meus parabéns a Padre Elzo!

    ResponderExcluir
  7. Linda festa....
    Edu, faça algum post sobre a festa da criação da Paróquia de São José de Itamira....
    O blog é http://gentedefe.com/itamira

    ResponderExcluir