quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Acarajé no Banco do Brasil



Veja a imagem do dia, eu estava entrando no Banco do Brasil e de repente encontrei esse vaso de acarajés, estranho não? Quem será que fez esse trabalho?

4 comentários:

  1. é macumba pra ver se os salários dos funcionários da prefeitura sai em dia e o 13ºº também.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Deve ser os aproveitadores de prefeitura que colocaram. Os salários sempre foram pagos em dia
    o 13 terceiro vem aí, aguardem.

    ResponderExcluir
  3. Edu é bom vc investigar colocaram tambem no hospital, ta faltando a Prefeitura e a Camara de Vereadores me disseram que sao os proximos alvos. Favor publicar

    ResponderExcluir
  4. Não entendi ainda, para que serve Eduardo, esses pratos cheios de acarajé, na frente do Banco do Brasil e do Hospital.
    Fé em Deus que é o UNICO que tem PODER para tudo. Quem vive dessas coisas, mais tarde se atrapalha. Temos muitos exemplos. Nunca ví nem um Macumbeiro rico, nunca ví nem um macumbeiro não morrer, e não vejo "poder" nenhum na mão deles, que usam dessas artimanhas. Mais tarde pagam, pois só tratam de fazer o mal às pessoas. O bem essas pessoas não fazem! Porque meu Deus! tanta falta de Fé. Porque se acham "poderosos". E tem deles que ainda jogam pragas nas pessoas."Claro o mal existe , e é assim que o infeliz quer".
    Por mim, Tô fora, não quero conta com isso, quem quiser compartilhar DE AMIZADE COM ESPIRITOS MAUS QUE COMPARTILHEM , MAS QUE SAIBAM MAIS TARDE A REVOLTA É GRANDE.. A mim me basta a amizade dessas pessoas que trabalham com essas coisas . Não desfaço deles em hipótese alguma, pois cada um segue o que quer. Todos tem o Livre arbítrio.Mas digo: Não se serve a dois senhores.
    Acendam vela para um, ou para o OUTRO.
    Abraços Edu.

    ResponderExcluir