quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Rua Alvino Moreira Pinho


Rua perto da Rodoviaria de Inhambupe.

8 comentários:

  1. Está marcado para o dia 16/11/09 um pregão presencial nº20/2009 para a aquisição de um automovel tipo sedan , com 4 portas e ar condicionado para a secretaria de ação social. Agora eu pergunte não tem dinheiro para pagar os salários em dia, não tem dinheiro para distribuir cestas basicas para as 200 familias cadastradas que tem pessoas com alguma doença grave, mas tem para comprar carro para desfilar e não me digam que tem recurso para isso que não tem.Quem quiser ver é só olhar no site http://www.ba.tmunicipal.org.br/prefeitura/inhambupe/publicacao/, e verá que é verdade.O que está acontencendo em Inhambupe é um absurdo atenção Ministério Público.

    ResponderExcluir
  2. Amigo (a)internauta, vejo que é uma pessoa bem esclarecida e conhecedor(a) de todo que se refere a site e finanças da prefeitura, será que está com saudade? tenha certeza que nesta gestão também existe pessoas competentes, capazes de enganar o povo, e de sempre dá um jeitinho brasileiro,aquele que você sempre deu para sobrar muitos reais em caixa e comprar cuscuzeiros.

    ResponderExcluir
  3. É SEMPRE BOM ABRIR ESTE BLOG É VER INFORMAÇÕES CONCRETAS SOBRE ESTA NOVA GESTÃO QUE AI ESTA.NÃO TEM DILHEIRO E OS SECRETÁRIS ESPANJANDO DINHEIRO, REGALIAS, INGNORÂNCIA,PREPOTÊNCIA E FALTA DE ATENÇÃO AO NOSSO MUNICÍPIO.A SAÚDE ESTA MAL, NÃO TEM NADA, A AÇÃO SOCIAL NÃO TEM NENHUMA FUNÇÃO NA CIDADE E A EDUCAÇÃO DESEDUCA TODOS OS FUNCIONÁRIOS COM A FALTA DE COMPROMISSO DA QUE DIZ QUE É SECRETÁRIA DA DESEDUCAÇÃO.ESTÃO TODOS DE PARRRAAAABENS.PREFEITO VOC~E AINDA PODE MUDAR.ACREDITO EM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  4. Estou revoltado e chateado Eduardo, esclareço algumas idéias sobre a gestão, ou sobre Inhambupe e voce não posta. Pois procuro-as depois e não acho. Tenho certeza que minhas críticas não ofendem como algumas que leio.O povo tem o direito de criticar e expor suas idéias.Não tô entendendo mais nada.
    Abraços amigo...

    ResponderExcluir
  5. Eduardo, parabéns pelo seu blog, gotaria de saber: essa rua Alvino Moreira Pinho, é a mesma Doutor Pompilio Cavalcante? Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Eduardo, parabéns pelo seu blog.
    Gostaria de saber: A rua Alvino Moreira Pinho, é a mesma rua DR: Pompilho Cavalcante? Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Eduardo, parabéns pelo seu blog.
    Gostaria de saber: A rua Alvino Moreira Pinho é a mesma rua DR. pompilio Cavalcante? Obrigada.

    ResponderExcluir