sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Lavagem de Inhambupe no bloco Folia.com




Aproveite e compre a sua camisa do Bloco Folia.com, ligue agora para Domingos Bina 75-9995-7739 e ainda tem em vários pontos da cidade.

Esse ano terá a presença de Edcity no dia 22 de novembro.

Após trazer uma nova linguagem ao pagode baiano, trazendo suas letras de protesto, pinturas no rosto e mortalhas e uma grande influência do Hip Hop, o cantor Eddye segue para sua nova fase.

O cantor que também trazia no som apresentado pela Fantasmão as guitarras pesadas do rock’n roll, unidas às batidas da percussão baiana, agora segue com a EDCITY.

Além de toda a experiência adquirida em sua antiga banda, seu talento, grande criatividade e a legião de fãs que conquistou, Eddye leva com sigo alguns músicos que o acompanhou no Fantasmão.

“Quando anunciei meus planos de carreira solo, fiquei emocionado e surpreso ao descobrir que a banda queria me acompanhar. É uma certeza a mais que tudo vai dar certo, é maravilhoso saber que tenho ao meu lado músicos da melhor qualidade.”, conta ele.

Eddye mostra determinação em seguir em frente com seu novo projeto, que promete movimenta o cenário musical baiano e ressalta a importância que a Fantasmão foi um sonho realizado. “O Fantasmão foi um sonho realizado, mas chega um momento que para alçar voos mais altos precisamos abrir mão de algumas coisas para alcançarmos metas maiores.”, revela o cantor.

Com nova identidade, Edcity, o cantor já está preparado para estremecer as estruturas do mundo da música. O seu primeiro CD já está em fase de produção, prometendo trazer mais protesto e singularidade musical, com muitas surpresas para o público de Edcity.

Nenhum comentário:

Postar um comentário