sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Uma raíz na Batista Xavier

Há alguns dias, coloquei essa rua e falamos das árvores cheias de cupins, algumas pessoas comentaram que deveriam fazer novas plantações, dou uma sugestão, coloquem árvores na Avenida Dr. Sátiros Dias, é apenas uma sugestão.

Um comentário:

  1. Claro amigo Edu, se as árvores estão velhas, temos que trocá-las, impedindo com isso a proliferação dos cupins, os quais podem invadir as residências e a situação piorar.
    Toda a cidade deve ser arborizada, até com árvores que botem flores, ficaria linda, mas aqueles canteiros que são feitos em volta das árvores, nas ruas principalmente, é impossível, pois tem ruas apertadas, o que impede muito a movimentação dos veículos.
    Ah! outra coisa que devo salientar aqui, quebra molas, devem ser pintados, dando visão aos condutores, evitando assim acidentes e prejuízos à prefeitura.
    Imagine se um condutor ou algum motoqueiro não conhece a cidade e vem numa velocidade alta, pode se prejudicar, mas vai recorrer depois, e com razão, pois não estão pintados como devem. É a cidade está largada mesmo!!!!!!
    Mas fazer praça de novo é o projeto né!!!!!!!!!!!!
    E as miseráveis muriçocas que ninguém toma providências!!!
    Se toma atitude com os cupins,porque não com essas outras pragas?
    Grande abraço

    ResponderExcluir