segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Praça da Matriz de Inhambupe






Quem passou na Praça da Matriz de Inhambupe desde a semana passada viu um decoração diferente, a mudança foi uma idéia da primeira dama de Inhambupe, Dona Áurea Cecília foi o que ela falou pra mim na última semana.

13 comentários:

  1. Grande obra, realmente Inhambupe só está precisando de ornamentação de praça mesmo.A saúde está bem graças a Deus um secretário muito competente, a educação nem se fala cada dia que passa melhora.Inhambupe está de parabéns é um canteiro de obras.
    kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. a praça está linda. quem quiser fazer uma refroma no seu jardim basta contratar a paisagista aurea cecilia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é de graça, não cuta nada kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Caramba, como a praça está linda!! Tem tempo que fui em Inhambupe e estou surpreso com a beleza de um dos melhores lugares da cidade para se conversar, com certeza é a mais bonita da região!!

    ResponderExcluir
  4. Posso afirmar que todos os cantos de nossa cidade , precisa ser embelezado. Bonito, muito bonito ficou mesmo os canteiros decorados pela Srª Áurea Cecília, está de parabéns! Mas por favor preimeira dama, vamos olhar também outros locais que precisam de organização. Entendo da sua capacidade, não estou aqui a criticar, e sim a elogiar, mas quem sabe nos outros lugares , V.Sa. possa dar uma opinião ao prefeito, para que ele dê uma boa arrumada. Comecemos pela Saúde, depois vem a Educação. Nosso Inhambupe parou, o que está acontecendo com nosso prefeito, nem na prefeitura não vai??? Infelizmente a sra.deixou o jardim tão lindo para as muriçocas? Pede a ele pra olhar pela situação do povo, que já não tem mais sossego, com tantas picadas.Já entendi, ele não tá nem aí .Voces tem ar condicionado , Graças a Deus e quem não pode ter. Obrigada pela beleza que deixou a praça, mas interceda por nós, com tantas necessidades em nossa terra.

    ResponderExcluir
  5. Eduardo gostaria que vc publicasse no seu blog qual a data e o horario da audiencia publica do municipio.Pois é obrigatório por lei no art. 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal tem que ser feita de quatro em quatro meses audiencia´pública para prestar contas a população dos gastos públicos.Aguardo a sua resposta.

    ResponderExcluir
  6. Beleza...
    A natureza realmente encanta.
    Mas o descaso para com os Inhambupenses decepciona e muito...
    A praca esta maravilhosa, ou seja, sempre esteve...
    Mas a saude, educacao, sei nao, quem dara um jeito...o povo grita por mudancas ja. So sei de uma coisa, se sofreres, a praca sera o seu maior consolo...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! prefeito Euberto Luis tenho certeza que voce fará grandes obras em nossa cidade, confio no senhor.

    ResponderExcluir
  8. Eduardo, não sei porque alguns comentários voce não divulga, será que é censurado,ou você é mais um defensor das obras que não são feitas,da cidade sem prefeito, que com banana e bolo quer enganar o povo?Inhambupe precisa em primeiro lugar de uma saúde que atenda o minimo das necessidades. Que não falte até material pra curativo enquanto temos um hospital fechado vários municipes precisa procurar socorro em Sátiro Dias, graças ao Dr. Joaquim Neto.A Educação nem se fala, com esta secretária arrogante ,ignorante e prepotente não vamos a lugar nenhum, vamos é descer as ladeiras rumo as ruas esburacadas e sujas, mas decoradas graças a ação social com lixo e muriçocas.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Dona Áurea !!a praça ficou muito linda! Tenho certeza que o seu esposa fará um escelente governo, saiba que nem Jesus satisfez a todos, não lique para os comentários maldosos. Sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Eu fico impressionado como ainda existe puxa sacos nestes comentarios, se eu fosse vcs tinham era vergonha na cara de defender quem não merece!!!!!!!

    me polpe........

    ResponderExcluir
  11. praça bonita e salários atrasados.

    ResponderExcluir
  12. A praça está um sucesso! Parabéns,prefeito Euberto Luis.
    Inhambupe com senhor na prefeitura será tudo de bom, obras perfeitas serão realizadas.

    ResponderExcluir
  13. Eduardo, boa noite!!!
    Que linda está a praça da matriz, e hoje dia 08/11 as minhas contas de água, luz, plano de saúde, supermercado, farmácia e outros compromissos estão atrasados por conta do descaso do nosso prefeito e da sua corja desorganizada de puxa sacos e incompetentes secretários, será que eles não já receberam os seus gordos salários? Nós os assalariados ainda não recebemos os nossos pagamentos que temos direitos. Lembre senhor prefeito nós assalariados não temos nenhuma vantagens em vale-compras, não temos talão de pedidos em nossas mãos, para q se o salário atrasar enviarmos uma nota para qualquer supermercado e realizar a compra para suprir as necessidades da nossa casa. Abra o olho sr Euberto, acorde pelo amor a seus filhos já que a Deus sei que o senhor não tem, porque se tivesse não deixaria a população de Inhambupe entregue ao léo. Nós funcionarios temos filhos, estamos na semana da criança, não podemos comprar uma lembrança para os nossos filhos, pois trabalhamos e não recebemos, nós precisamos colocar o pão de cada dia em nossas mesas. Eu lhe pergunto o senhor sabe o que é amanhecer no dia de sábado sem um tostão para fazer a feira? Eu mesma respondo, claro que não. Não é isso mesmo. Acorda homem. Caia na real. Assumir uma prefeitura tem que ter muito jogo de cintura. Peça a Deus que lhe ilumine e pelo menos tente resolver os problemas que ai estão, mexa-se e fique com deus.
    Abraços.

    ResponderExcluir