terça-feira, 15 de setembro de 2009

Correios só tem um carteiro para toda a cidade

A agência dos Correios em Inhambupe vive um momento de grande dificuldade em nossa cidade, moradores de vários cantos de Inhambupe reclamam pela a falta de carteiro, que tem apenas um, cheguei na semana passada para pegar um boleto e sair cheio de correspondências atrasadas, últimamente os moradores de Inhambupe estão usando muito os serviços da internet para pagar os seus boletos, que chegam atrasados direto.
Mande comentários para essa postagem, falando se você é prejudicado pelo o péssimo serviço feito pela a Agência dos Correios de Inhambupe.
Aproveite e mande sugestões de reportagem para o blog, quer uma foto da sua rua aqui, o blog é isso mostrar Inhambupe em todos os cantos do município.
O blog é sempre aberto a sugestões, vamos sempre mostrar Inhambupe ao mundo. E com muitas curiosidades que não podem faltar.

10 comentários:

  1. Serei o primeiro com o maior prazer.
    Só tem um carteiro pq. o POVO quer , ainda não entendeu dos seus direitos, ainda não compreende que o PODER está conosco todos juntos. e ficam só se lamentando. Oras vamos à luta!!! Esta cidade tá derrubada. Não foi assim que escolheram. Botem outro igual no Poder!!!!. Sofro, mas ainda quero mais. Vivem de promessas, então vivam.

    ResponderExcluir
  2. OI EDUARDO

    DEVEMOS RECLAMAR NA OUVIDORIA DOS CORREIOS.

    ResponderExcluir
  3. o que vc postou ae é muita verdade pois quando faço pedido pela net vixe demora muito pra chgar velho, acredita que teve dias que fui busca lá!!! Isso é um absurdo não sei ate quando essa cidade vai ficar subdesenvolvida!

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do seu post é verdade, pois quando eu fazia compras pela net demorava pra porra de chegar é verdade mesmo!!Não sei ate quando Inhambupe vai ser uma cidade subdesenvolvida...

    ResponderExcluir
  5. O PROBLEMA DO CORREIO,É FEDERAL,NAO ENVOLVE PREFEITURA,TODA RECLAMAÇÃO DEVE SER FEITA NA OUVIDORIA DO CORREIO GERAL,COMO NOSSO AMIGO ANONIMO DISSE,É A PURA VERDADE,DEVEMOS FAZER CRITICAS QD SE CONHECE REALMENTE O ASSUNTO,ALIAS,NOSSO PREFEITO,NAO ADMINISTRA UMA CIDADE SO,NEM EUBERTO LUIZ ,NEM OS QUE VIRAM,A PREFEITURA É DO POVO, E SUGESTOES E CRITICAS CONSTRUTIVAS SAO BEM ACEITAS.ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  6. Caro Eduardo

    Eu sabia que os correios é uma entidade Federal. O que tem haver o problema do correio com o prefeito? O que devemos fazer é o que nosso colega falou, fazer denuncias na ouvidoria.

    Obrigado pelo espaço Edu.

    ResponderExcluir
  7. Tem a ver com a prefeitura tbém porque o município pode fazer um convênio com os correios e contratar funcionários para trabalharem pagos pela prefeitura.Isso é totalmente legal desde que haja o convênio, como acontecia em gestões anteriores.
    tem tanto funcionário da prefeitura sem fazer nada é só fazer o convênio e remanejar, é tão simples.

    ResponderExcluir
  8. prefeitura faz um convenio com os correios, os concursados estao na fila

    ResponderExcluir
  9. É realmente a situaçao do correio ta como do governo federal, estadual,russa.

    ResponderExcluir
  10. faz o convênio e coloca um concursado.

    ResponderExcluir