terça-feira, 8 de setembro de 2009

Árvores na Batista Xavier


Algumas árvores da Rua Batista Xavier, algumas estão cheias de cupins e outros muito secas, A rua Batista Xavier fica perto da praça da Matriz.

4 comentários:

  1. Eduardo, boa noite e parabéns pelo seu trabalho. Moro aqui em Sampa faz uns três anos e sempre estou me informando através de seu blog das novidades da terrinha aí. Vi no orkut de alguns amigos meus aí que terá micareta na cidade de Inhambupe nos dias 3,4 e 5 de Outubro. Você por acaso já sabe as atrações e se já está confirmado? Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Eduardo

    Já penssou em retirar essas árvores antigas? Vai dar a maior confusão, vão chamar o órgão ambiental, o jornal Atarde e etc.
    Vc se lembra da época da finada prefeita?

    Quero saber seu comentário.

    ResponderExcluir
  3. ENTRAREI EM TODOS OS COMENTÁRIOS PARA PEDIR QUE VC. LANCE UM COMUNICADO NO SEU BLOG SOBRE A EPIDEMIA DE MURIÇOCAS EM INHAMBUPE.
    JÁ FUI A VIGILÂNCIA SANITÁRIA, MAS SEM ACORDO NENHUM. QUEM PODERÁ NOS SALVAR ??????????????

    ResponderExcluir
  4. Oi gente, quanto as árvores, a ameaça pode ser grande, mas há jeito para tudo, é tirando uma e já replantando outra. A cidade necessita ser arborizada e o pessoal ser educado, pra não estar quebrando ou tirando os replantes feitos.Se não dá mais pra ficar a árvore, o que fazer: mudar!!!!!!!. Gostaria muito que nosso prefeito replantasse com árvores que brotem flores. Hum a cidade ficaria linda.
    Mas estou vendo nossa cidade muito abandonado.

    ResponderExcluir