segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Noite de Domingo do Festival de Inverno

Essa rua lotou nos dois dias de Festival de Inverno
Palco principal


Banda Disk'tá começou a tocar depois das 17 horas

Olhe o produtor da banda Laudemir, é o garoto da Turbinados, Produções e Eventos, entre contato pelos telefones: (75) 8182-6343 e (71)9931-2029

Seguranças da Vip Falcão
O público esperando Zezé de Camargo e Luciano
Secretaria de Ação Social Mônica


Zezé de Camargo e Luciano começou a tocar as 23 horas
Banda Anjos do Arrocha
Realmente o último dia do Festival, a rua Dr. Sátiros Dias ficou lotada, todos só queriam assistir o show da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano, foram pessoas de todos os cantos do nordeste e outras regiões também vieram para acompanhar a dupla.
Eram cerca de 23 horas quando a dupla subiu ao palco, e fez duas horas de show pra lavar a alma, e na oportunidade Zezé de Camargo falou sobre o cancelamento do show, sobre a falta de estrutura do São João.
Não podemos esquecer que também nesse festival aconteceu alguns imprevisto, como a falta de energia, a organização precisa olhar esses detalhes.
Mesmo sem apoio da prefeitura, o blog mostrou o Festival de Inverno. Com todas as suas belezas.
A Rua Dr. Sátiros Dias, realmente é um ótimo local de festas e eventos.

7 comentários:

  1. Eduardo,

    Estou encantada pela dupla, agora eles ganharam mais um fã.
    Zezé não falou da falta de estrutura do São João, e sim do palco. Foi isso que eu entendi não é?

    ResponderExcluir
  2. Caro Eduardo gostaria que você publicasse quanto foi gasto dos cofres públicos para fazer essa festa, porque os funcionários da emergência ainda não receberam o salário do mês de julho e o que foi dito é que não tem dinherio para pagar, mas para fazer festa não falta dinheiro.Desse jeito a emergência vai parar.

    ResponderExcluir
  3. Eduardo

    Até onde conheço de administração pública, verba destinada a um serto setor não pode ser usada em outro setor, corre risco de improbidade administrativa. Logo a verba para o evento não poderia pagar funcionários. Quem está sem receber, logo irá receber o atrasado.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que em Inhambupe era tão legal!! Parabéns aos organizadores da festa!! O show foi inesquecível!!!

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que em Inhambupe era tão legal!! Parabéns aos organizadores da festa!! O show foi inesquecível!!!

    ResponderExcluir
  6. Edu,

    Que foi aquilooooooo!! Inhambupe nunca viu nada igual, só se fala nesse show de Zezé Di Camargo e Luciano, o povo da zona rural está encantado, imagino o próximo São João, muitos turistas na cidade, espero que a nossa cidade seja reconhecida e falada nesse Brasil afora, parabéns também ao prefeito pela idealização do evento!!

    ResponderExcluir
  7. com certeza e um grande apresentacao e o grande engana tolo mas fique sabendo que o povo da zona rural ficaram encantado mas a adimistracao esta muinto a desejar.no novo inhambupe ja foram liberados 330,000,00milreais da qual a empresa que ganhou e do sr dai que e o secretario de obras ai faz festa para tentar encubrir. o tela contartado na adimistacao passada foi questionada,pelo um certo vereador que custou 9.000 mil reais sabe qunto foi agora 51,000 mil daria para pagar 5 anos seposabilidade e assim sem limites sera que custou isso;;;........ o povo vai dar o troco nas proximas eleicoes para deputado pode ate trazer roberto carlos que aqui em inhambupe o povo nao sera masi engandos,

    ResponderExcluir