sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Festival de Inverno em Inhambupe

Começa amanhã o Festival de Inverno em Inhambupe, essa foto foi tirada na manhã de hoje.
Pessoal coloque sugestão para que Inhambupe comece a mudar, o Vereador Fabrício Mateus estive na rádio digital FM denunciando o atual governo, ele pode colocar o que ele falou na rádio de Alagoinhas aqui, o espaço é aberto, como é aberto também para o prefeito de Inhambupe e para outros vereadores.
Imagine as pessoas de Inhambupe e que moram em outros lugares, tem gente que abre todos os dias o blog só para vê Inhambupe.
Obrigado a todos os visitantes.

3 comentários:

  1. Amigo Eduardo, às vezes a verdade doi.Principalmente para as pessoas inescrupulosas,que não sabem valorizar o seu proximo, agem de maneira inresponsável e não querem ser delatados,como é o caso do nosso gestor.Como bom inhambupense, não podemso ficar omissos ao desmando do dinheiro público e a situação do nosso municipío, que apesar de ter funcionários com salarios atrasados, temos um pomposo festival de inverno.
    Parabéns Eduardo pelo seu blogger,nos lhe agradecemos de coração, pois é o unico meio de expressarmos nossos sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo, seu blog é muito importante para a mídia Inhambupense. Eu mesmo acesso tadas as semanas para saber das novidades de minha terra, já que no momento não estou morando ai. Continue assim. Você esta de parabéns. Com relação à administração atual está boa, em consideração com as dificuldades encontradas. Só em não está desviando dinheiro público está ótimo. Não devemos ser precipitados, poi com fé em Deus Euberto vai fazer uma administração jamais vista, aos poucos tudo vai se organizando. Vai ter festa assim como vai ter saúde, educação e muito mais. Todos municípios estão passando por dificuldades.

    Não vou poder está ai curtindo essa grande festa.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. ainda bem q eu não votei no atual prefeito senão...eu já estaria morta de arrependimento...Fabricio Matheus parabéns continue lutando por nossa gente....obr eduardo pelo espaço...

    ResponderExcluir