domingo, 2 de agosto de 2009

Festival de Inverno em Inhambupe


Foi anunciado hoje na rádio Inhambupe FM, no programa de Mota, por Reinaldo Silva, assessor de comunicação da prefeitura, o festival de Inverno, que irá acontecer na cidade entre os dias 22 e 23 de agosto, e terá a presença da Banda Magnificos e da dupla Zezé de Camargo e Luciano. E ainda terá a presença de Tom Goes e bandas locais.

10 comentários:

  1. Olá Eduardo, tudo jóia? Ei, soou estranho título deste post.
    FESTIVAL DE INVERNO EM INHAMBUPE? Pensei que aí fosse verão o ano inteiro..rsrsrs...
    Brincadeira!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. quem nao tem o que fazer inventa ne prefito.va pagar os foncionaros atrasados.dinheiro para essas bandas tem ne ta parecendo aquela musica mamae eu quero ser prefeito.quando a quisa fica preta invento uma festa e faco aquele carnval.mas o povo de inhambupe nao e bobo.viu

    ResponderExcluir
  3. É... INHAMBUPE CONTINUA BILIONÁRIA. FESTA A TODO INSTANTE, GASTOS ALTISSIMOS. BANDAS PESADAS, DIGO, CARAS, E O FUNCIONALISMO SEM RECEBER.
    QUEM TRABALHA DE VERDADE EMPRESTA O SEU PARA QUE A PREFEITURA FAÇA EVENTOS MIRABOLANTES.
    VAMOS PRA FRENTE...

    ResponderExcluir
  4. É meus amigos dinheiro pta fazer festa, aparece logo, mais dar um aumento ao funcionalismo do municipio diz que não tem. esse´prefeito ta de brincadeira. Vamos abrir o olho pessoal e dar uma resposta a ele logo no ano que vem nas eleições pra deputados.

    ResponderExcluir
  5. os foncionarios estao sem receber cade o dinheiro prefeito,.

    ResponderExcluir
  6. Vamos ter acesso a eventos culturais jamais vistos nesta terra nestes quatro anos:quem imaginou zeze de carmago e etc em nossa terra parabens prefeito o sr é justo e nunca mentiu quando disse que os eventos em Inhambupe contaria com atrações de peso. Só que o preço desse peso é muito grande para o nosso deficiente municipio cada vez mais necessitado o que é normal com a evolução dos tempos, mas se não houver investimento de infra-estrutura num futuro não muito longo teremos problemas graves e ainda correndo risco de um colapso em todas as áreas. Vejam que data é essa e veja o alerta.Inhambupe tá a cada dia se tornando um município cada dia mais pobre e carente e seria Chato vossa excelencia ter em sua conciencia carregar na visão pública contribuição para tal título. Vamos tornar essa cidade prospera e trilhar ela no caminho do desenvolvimento. Acredito na sua capacidade de engenheiro de edificar nossa terra tirando do marasmo que vc encontrou em janeiro quando assumiu.

    ResponderExcluir
  7. Parabens Prefeito.Mais uma vez mostra a sua capacidade de empresario bem sucedido.Para bancar a dupla Zeze de Camargo e Lucianou, inventou um festival de inverno, contratando outras bandas,que super faturadas irão render um bom lucro para alguns.
    E agora? o que vai ser dos prestadores de serviços que estão com os sálários atrasados? Será que vão esperar chegar o ano de 2010....
    Ele continua sendo o campeão.

    ResponderExcluir
  8. QUE VERGONHA! ESTOU ABISMADO, QUEM JÁ VIU ISSO NÃO TEM O QUE FAZER COM O DINHEIRO MUNICIPAL NÃO É PREFEITO, PAGUE AS PESSOASQUE ESTA DEVENDO, INVISTA NO MUNICIPIO QUE ESTA A CADA DIA MAIS, ATERRORIZANTE, É ESSE O SEU JEITO DE GOVERNAR? TAPIANDO O POVO COM FESTA? SE PREPARE AS ELEIÇOES ESTÃO AI E VAMOS TE DAR O SEU TROCO!!!
    SÓ ESTA ACHANDO CERTO ISSO, E TE APOIA OS PUXA SACOS!!!
    QUE HUMILHAÇAO COM AS BANDAS DA TERRA! A CONTINUIDADE DA CULTURA E DANDO OPORTUNIDADE AS BANDAS DA TERRA, CADE ALGUMA DAQUI VAI TOCAR, VOÇE SÓ NÃO TEM DINHEIRO PARA AS BANDAS DAQUI, MAIS PARA BANDAS DE MILHÃO VÇ TEM!! QUE VERGONHA!! O PRIMEIRO PREFEITO A NÃO APOIAR A CULTURA DE INHAMBUPE!!! CUIDADO NÃO VAO QUERER OFENDER E AGREDIR AS BANDAS DE FORA TAMBEM!!! ALGUMAS BANDAS DAQUI FORAM HUMILHADAS NÃO FOI VERDADE???
    EDUARDO POR FAVOR PUBLIQUE ISSO, É DE MUITA IMPORTANCIA PARA O POVO INHAMBUPENSE, NÃO TENHA RECEIO! VOU AGUARDAR!!!

    ResponderExcluir
  9. e cidade um caus so o hospital fechado a emergencia de iginorates.a secretaria de educacao uma ditadora.no comando humilhacao esta de parabens a atual adimistracao uma vergonha para o povo de inhambupe.

    ResponderExcluir
  10. Antes de tapiar o povo com festas ! e gastando horrores de dinheiro o senhor prefeito deve pagar aos funcionários e atender as necessidades da população!!!

    ResponderExcluir