sábado, 1 de agosto de 2009

Criação do município de Inhambupe


1727 - criação do município de Inhambupe, desmembrado do território de São João Batista da Água Fria (atual Água Fria), em 28 de abril, por Resolução Régia;

Fonte: Plano Diretor 2006

4 comentários:

  1. Eduardo, bom dia. Gostaria que se possivel voce fizesse um tópico ( acho q eh isso)falando sobre qual a data afinal que a prefeitura deve pagar os salários aos seus funcionários). Se necessário ver até mesmo com o poder municipal. Porque todo mes fica aquela coisa e ninguem sabe ao certo que dia vai receber seu precioso salário mínimo. Obrigado
    Marcos

    ResponderExcluir
  2. Os contratados tem meses que não recebem salário, e o pessoal concursado que começou a trabalhar em maio ainda não recebeu, dois meses de atraso.Mas festa vão fazer só não tem dinheiro pra pagar os funcionários, mas pra fazer festival de inverno, zeze de camargo aí não falta dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. A prefeitura não tem data certa para o pagamento, pela a lei o poder publico tem até o quinto dia útil do próximo mês.
    Mas todos estão acostumado a receber sempre nos dias 30 ou 31, o ruim de tudo isso, é para quem irá pagar as dividas com atrasos e com multas.
    É preciso ter uma data certa.

    ResponderExcluir
  4. EDUARDO VOCE ESTÁ DE PARABENS É O PRIMEIRO JOVEM QUE SE PREOCUPA EM DIVULGAR NOSSO MUNICIPIO PELA NET. ESMERALDO.

    ResponderExcluir