quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Começa as obras no Novo Inhambupe










Começou na última segunda feira, dia 10 de agosto, as obras de saneamento do Novo Inhambupe, depois de anos, o povo daquele bairro que mais cresce em Inhambupe, terá um novo lugar organizado para viver, tudo urbanizado, essa foi uma das promessas do atual prefeito Euberto Luiz.
O dia 10 de agosto irá entrar na história desse bairro, em que tem um povo trabalhador, e que acreditou que um dia irá sair da sua casa e ver o calçamento e o saneamento, que é de extrema importância para um povo.
E o blog irá acompanhar as obras, o blog é aberto para todos e aos poucos iremos mostrar os caminhos para um município cada vez melhor.

2 comentários:

  1. Enfim vai fazer alguma coisa pelo município, já estava mais do que na hora, isso não é favor é obrigação, pois prometeu ao povo do Novo Inhambupe então tem que cumprir.

    ResponderExcluir
  2. É Sr.Anônimo, só tem uma pequena grande diferença e que você, meu caro, ou prefere não enxergar ou "esqueceu" de dizer!...

    Todos os antecessores do atual prefeito, desde que o bairro Novo Inhambupe surgiu, há quase 15 anos, já faziam e fizeram essa mesma promessa, durante suas campanhas eleitorais e nenhum deles a cumpriu.

    Portanto, meu jovem, não venha aqui tentar diminuir o mérito da atual administração por ter dado o ponta pé inicial para a execussão dessa importante obra para o nosso município e que é fundamental para todos os moradores daquele bairro, pois melhorará sensivelmente a auto estima e a qualidade de vida desses cidadãos.

    PARABÉNS, Sr.EUBERTO!... Isto é, sim, DESENVOLVIMENTO COM RESPONSABILIDADE SOCIAL, em apenas 250 dias de governo, deixando uma meia dúzia de "gatos pingados" se mordendo de raíva e miando para todos os lados!...

    Um abraço a todos,

    OTTO OLIVEIRA

    ResponderExcluir