terça-feira, 7 de julho de 2009

Zezé de Camargo e Luciano no dia 23 de agosto em Inhambupe

Parece certo, Inhambupe terá a presença de Zezé de Camargo e Luciano em Inhambupe, no dia 23 de agosto.

19 comentários:

  1. É meu amigo como diz um velho ditado que gato escaldado de água quente tem medo de água fria eu estou igual a São Tomé tenho que ver pra crer.... Depois do São João, sei não!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Será que vem mesmo ou será mais um conto do vigário.

    ResponderExcluir
  3. Se o show foi remarcado é porque realmente não cumpriram com as exigencias dos artistas, fica comprovada a incompetencia desse governo até pra fazer uma festa.

    ResponderExcluir
  4. Nem tanto pela água quente - pois eu não sou nenhum gato, muito menos escaldado - mas sim pelo fato que a ausência dos 2 sertanejos, filhos de Francisco, em Inhambupe gerou uma enorme frustração à sua enorme legião de fãs, da qual, hoje, eu já não mais me inclua, independentemente da questão e pretestos alegados pela dupla sobre as dimensões de palco e das outras frescas exigências que não fizeram nenhum diferença em Esplanada, uma vez que o show não foi o mesmo apresentado nos grandes centros, longe disso.

    A verdade é que no domigo, dia 05 de julho, estive por lá para conferir friamente o show deles e vi um Zezé muito aquém do esperado. Semblante apático, triste, sorriso amarelíssimo, cantando em tom abaixo do que está acostumado, não alcançando determinadas notas e pedindo muito a participação do público pra ajudá-lo a cantar os refrões.

    Enfim, me pareceu está mesmo com algum problema de saúde sério. Dizem que não é só na garganta, é também na laringe, faringe... Sei lá, não sou médico!... Sei que ele passou recentemente por outra cirurgia, a segunda.

    A alegação da falta de estrutura física pela dupla em Esplanada e Inhambupe, jogando a culpa para os responsáveis pelo palco não me convenceu, nem nós parece uma atitude ética e profissional, mas sim pretesto, pois deu pra perceber claramente que as dimensões não foram determinantes para o fraco show apresentado por eles, com direito a montagens sonoras, playbacks e vozes, primeira e segunda, invertidas entre os cantores e com a ajuda dos backs vocais, perguntem pra quem é do ramo.

    Porque não jogar limpo com seus fãs e contratantes?...

    Ah, sim! foi o próprio Zezé que em Esplanada anunciou o show em Inhambupe, para o dia 23 de agosto, além de inocentar as prefeituras por especulações de não pagamentos nos shows cancelados.

    OTTO OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  5. ACHO TREMENDA CARA DE PAU DESSE PREFEITO. QUANTO SERÁ QUE DESTA VEZ ELE OFERECEU A DUPLA PRA CANTAR, MESMO SEM OFERECER CONDIÇÕES DE SEGURANÇA E ESTRUTURA, CONFORME FOI CONTRATADO E NÃO CUMPRIDO?
    É PREFEITO, CUIDADO QUE SUAS DESCULPAS ESFARRAPADAS NÃO COLAM, TUDO HOJE EM DIA É DIVULGADO, PUBLICADO, ÀS CLARAS E AINDA TEM OS SEUS "AMIGOS" QUE BAREM A BOCA BEM ESCANCARADA E RELATAM TUDINHO...
    TÔ DE OLHO!

    ResponderExcluir
  6. Reconhecemos o empenho do senhor prefeito para trazer a dupla de cantores para a cidade, foram comentários horríveis e sem nexo sobre a não apresentação da duplana cidade, imprevistos acontessem, não é mesmo? Só que o que vai gastar para montar uma nova estrutura para recebe-los, deveria fazer um repasse "se possível" para a secretaria da educação pagar os funcionários contratatos que estão trabalhando nas escolas e estão há 2, 3 e alguns há 4 meses sem receber. Reveja isso senhor prefeitos, essas pessoas foram chamadas para prestarem serviços a secretaria da educação, fazem o seu trabalho e merecem respeito, precisam receber o seu pagamento. Sei que com certeza o senhor e a secretaria da educação ira´resolver essa situação o mais rápido possivel.
    Abraços e boa sorte a todos. Que Deus cuide de todos nós inhambupenses.

    ResponderExcluir
  7. Será que vem mesmo esse prefeito teve a cara de pau de aceitar essa dupla ridicúla tá podendo. Ele deveria era olhar mais para a saúde e educação de nós inhambupense ,e deixar zeze de lado que a vida deles já está feita. Mais como esse terrivél prefeito só se elegeu para fazer festa tem tudo haver, Se o povo de Inhambupe tivesse vergonha nem lá ia para assistir zezé, mais como o povo de Inhambupe se tapeia com bala ai falam eta prefeito bom só faz festa....

    ResponderExcluir
  8. Acho que não é preciso tanta polemica por causa de um imprevisto acontecimento.
    e acho uma coiza muito isignificante vir aki no blog de Edu pra falar de salario atrasado povo mais tapado se está sem receber façam Greve é assim que funciona não é falando as escondidas e divulgando desse forma que se resolve as coizas povo ridiculo e idiota medroso eu sou assim meto o pal se eu trabalhar e não receber chego cara a cara ou faço grve de graça é que não trabalho e quanto a o povo tapado tem que fu... mesmo bando de otários

    ResponderExcluir
  9. Nesse comentário acima:Acho que o merecido(a) cidadão(â)ainda não entendeu que a Internet é um meio de comunicação, onde as pessoas expressam suas vontades, e se muitas vezes não podem falar as verdades a quem merece, não é por medo e nem por que é tapado(a),e sim para que se crie um conjunto de pessoas com os mesmos ideais de crítica tendo assim a qualidade de se levar as notícias aos ofendidos, na certeza que a crítica levará o outro cidadão a melhorar as atitudes para com a cidade e o povo.Ou piorar mais do que o que está!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mas o que fico inignada é que o povo tá é mesmo doido. Quanto dinheiro está indo para essas festas.Como está a Saúde em Inhambupe, a Educação, será que esse povo de Inhambupe, tá macumbado, não estão enxergando mais nada além de festas? Zezé e Luciano já estão feitos, o nosso prefeito também . Quem nos dará ajuda??? Quem trará a melhoria para Inhambupe? Temos aqui , no blog do Eduardo, que fazer comentários que fomentem no povo a vontade de lutar por uma vida mais digna.

    ResponderExcluir
  10. Eduardo, mesmo um pouco distante da minha cidade agora graças a seu blogger fico sabendo da verdadeira situação do nosso Inhambupe.Será que vamos voltar a viver a praga do descaso com os mais pobres,da falta de compromiso com seus irmãos,que hoje já pensam que a praga de Antonio Conselheiro é verdadeira."Inhambupe vai crescer como rabo de égua" é verdade, aquele Inhambupe que tanto se desenvolveu e evoluiu na mão de gestora séria e competente.A sua administração era voltada para os mais necessitados,hoje o município regride.É tão grande o descaso do atual gestor que parece que não tem prefeito nesta cidade, tem sim um coordenador de eventos que só empobrece mais o municípío, e enriquece mais os organizadores.
    Sr Prefeito votei em você,porque confiei em suas palavras,cumpra-as....Deixe um pouco de fazer festas e trabalhe,foi eleito para isso.

    ResponderExcluir
  11. Parece brincadeira, o municipio do jeito que esta nem uma obra esse prefeito fez, a saude esta uma porcaria, não temos atendimento para nada, esse prefeito pensa em festa, o povo que e trabalho prefeito não festa!! vç quer enganar o povo com Zeze de camargo e Luciano??

    ResponderExcluir
  12. Por favor Sr. prefeito, vç quer comprar o povo com festa!!! isso é ridiculo!!!

    ResponderExcluir
  13. Onde estamos? No mes de junho tivemos Calcinha Preta e Calipson, em agosto teremos Aviões do forró e Zeze di Camargo e Luciano,será que é sonho ou realidade? Cade os nossos vereadores? não estão enxergando, ou também fazem parte da Comissão Organizadora? Só temos que apelar ao Bom Deus para proteger os nossos irmãos,que tem fome,tem sede pois falta água em várias comunidades rurais mas não falta festas.Abre o olho Sr Prefeito.

    ResponderExcluir
  14. Vocês estão querendo que o prefeito já entre na prefeitura fazendo obras é?! Calma gente
    Se ele nos decepcionar a solução é daqui a 4 anos ninguém votar nele
    Vamos esperar um pouco !
    Muitos prefeitos ai entraram e durante 4 anos não fizeram nada vocês estão qurendo que em menos de um ano ele resolva todos os problemas da nosa cidade ?! Beijoos pra todos

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de parabenizar você, Eduardo, pelo espaço democrático e por este canal de comunicação entre pessoas e o universo. Tenho acompanhado atentamente os temas que são colocados em pauta, para serem analizados e refletidos por todos nós, internautas, leio sempre os comentários que são publicados neste blog.

    Notei, entretanto, que apesar de haver muitos temas interessantes e bem diversificados, escritos aqui por você, só os que falam sobre política local, com rarissímas exceções, provocam uma resposta imediata dos seus leitores. O que não deixa de ser curioso e importante, embora, eu sei não foi esta a intenção inicial que te levou a criação deste blog.

    Acaba se tornando uma espécie de palanque eleitoral virtual e que conta com a colaboração viril e, tão somente, de determinados eleitores contrários, que quase sempre se dizem eleitores fiéis, e/ou adversários políticos, derrotados. Percebam que todos eles se escondem por atrás de um anonimato covarde para, simplesmente, soltarem a cachorra em cima desse ou daquele. Poucos comentários foram ou são assinados. O que em minha modéstia opinião descredibilizam, em muito, as "verdades" por eles aqui defendidas.

    Se todo esse interresse no tema política local significasse, realmente, uma preocupação verdadeira com os caminhos que o nosso município precisaria trilhar para ir de encontro ao crescimento e desenvolvimento sustentável, teríamos no futuro grandes gestores, mas esses depoimentos deveriam ser feitos com uma outra conotação, mas, não...

    A intenção deles é clara, óbvia e exclusivamente a de denigrir a pessoa, o cidadão. E o pior, alguns dos internautas que não conseguem discernir o que é verdade ou não, muitas vezes, por puro desconhecimento de causa ou, simplesmente, porque vivem fora da nossa cidade, sem nenhum outro contato com o nosso município, tomam esses depoimentos anônimos como a realidade ou uma verdade absoluta.

    Jovem, jovens... abram o olho! Não deixem que lhes façam de massa de manobra.

    um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  16. ESSE TAL DE OTTO SEI NÃO, DEVE SER DA TURMA DO PREFEITO, DEFENDE TANTO, JÁ QUE É AMIGUINHO DELE DIGA A ELE QUE TIRE AS PROMESSAS DO PAPEL, AQUELAS DO PLANO DE GOVERNO TÃO BONITINHO E COMECE A TRABALHAR. QUE O POVO TÁ ESPERANDO.

    ResponderExcluir
  17. Tenho independência cultural, profissional e financeira suficientes para não está à mercê dos "mimos" de atuais ou ex gestores e subalternos, também não ocupo cargo público, nem participo de nenhum dos sindicatos de nosso município, apenas não sou leviano. Procuro, sim, usar minha liberdade de expressão e o espaço democrático que me oferecem com a devida responsabilidade e respeito que todos aqui me merecem, mas, também não costumo servir de escada pra ninguém, meu caro.

    Desculpe-me, se palavras de minha postagem anterior lhe atingiram de alguma forma, confesso não ter sido esta a minha intenção. E saiba, só fiz esta nova postagem porque você se dirigiu a mim, nominalmente, também pra não ser deselegante contigo e, principalmente, porque percebi que você sente uma necessidade, quase mórbida, de saber se foi ouvido, não queria te frustrar...

    Nada de exageros, de agora em diante, viu, e muito cuidado com esses sinais patológicos.

    Fique com Deus e forte abraço a todos

    ResponderExcluir
  18. KKKK ESPERO QUE TENHA DADO O RECADO A SEU AMIGUINHO PREFEITO.
    6 MESES E TRABALHO QUE É BOM NADA.

    ResponderExcluir
  19. Desisto, meu caro, seu problema é realmente irreversivel, tu precisas internamento, urgente, e muito diazepan e gardenal até o fim de seus dias.

    De hoje em diante, você vai continuar se esguelando e digitando termos agressivos, sempre com letras maiúsculas, só pra chamar à atenção e aparecer mais que os demais internautas do blog... é seu direito.

    Mas, eu, em respeito a sua patologia, não dirigirei mais comentários à sua pessoa, você viaja, "véi"!!!...

    Deixo aqui apenas a sugestão: já que acreditas na sua verdade e tens as soluções pra todas os males do nosso município, em prazos recordes, saia como candidato nas próximas eleições e derrube o atual gestor. Evacui dessa cabecinha, idéias férteis. Mostre-nos a sua competência, ainda irrustida e ponha em prática esse velho discurso, oposicionista!... saia do armário.

    Saúde, jovem!...

    ResponderExcluir