terça-feira, 28 de julho de 2009

Primeira Capela


1572 - construção da primeira capela, denominada de Nossa Senhora da Conceição, pelo português Alexandre Vaz de Gouveia;
Fonte: Plano diretor de 2006
Essa capela ficava no cemitério
Enquete do blog foi destaque no programa Pauta Livre, na manhã de hoje na Digital FM, uma rádio de Alagoinhas com Ailton Borges e o reporter Marco Aragão.
A enquete foi sobre o melhor vereador de Inhambupe, que por enquanto o melhor é o vereador Fabrício Mateus com 56% dos votos, continue votando.

3 comentários:

  1. Por que ele é o melhor de INhambupe? Isabel que está há 20 anos trabalhando pela saúde nunca disseram isso. O cara estar há 7 meses e já intitulam o melhor. O que ele fez em tão pouco tempo? Mas rapaz..... conversa pra boi dormir!!! o povo não é mais idiota!!!

    ACORDEM!

    jOAO lUIZ

    ResponderExcluir
  2. Porque conseguiu fazer muita coisa que ninguem nunca teve coragem mesmo com muitos anos na câmara. Um exemplo disso é o combate a criação de cargos politicos do Sr. Prefeito e fiscalização do transporte escolar que ninguem nunca fez.
    Zé Carlos

    ResponderExcluir
  3. Mas também deve-se fazer oposição responsável pensando no municipio e não só condenando tudo pois na bíblia diz os condenadores serão condenados cuidado com os jugamentos conheci muitos com pensamentos semelhates tipo Ademar Simões, Pio de Jaldo e.... que terminaram em nada isso cansa as pessoas!

    ResponderExcluir