sexta-feira, 3 de julho de 2009

Morre uma grande amiga, nossa professora Maurete



Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com você, uma amiga que certamente foi um presente em minha vida. Sei que a nossa amizade foi verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem. Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre. Obrigado por sua amizade e por permitir que eu lhe chame de amiga!!!

O povoado de Juazeiro, onde Maurete lencionava perdeu a sua professora, ou melhor o mundo perdeu um grande exemplo de pessoa, Maurete sofreu um acidente no início da semana e acabou falecendo, não tenho muitas informações.

A minha amizade com Maurete, já tinha mais de 16 anos.

Se alguém quiser deixar um mensagem para a nossa professora, Maurete tem orkut clique aqui e deixe também a sua mensagem ou deixe aqui nos comentários.

Maurete será enterrada hoje as 10 horas em Inhambupe.

Escola no povoado de Juazeiro

7 comentários:

  1. Lamentamo a inesperada ausência de minha ex-colega de clase, Maurete, que durante anos estudamos juntos a outros agradáveis colegas que se tornarão amigos.
    Sei que ela sempre buscou por seus ideais.
    Apenas recordações.

    Ronaldo Leite

    ResponderExcluir
  2. Eduardo nóS da família agradecemos muito sua importante homenagem!!
    Maurete era uma pessoa muito especial, amada, meiga e querida!!!

    suely

    ResponderExcluir
  3. a homenagem que vc fez para esse greande pessoa maravilhosa foi muito bom minha mãe e meu irmão era muitos amigos dela esse foto que vc coloqou foi mue irmão que tirou no album dele tem 3 fto dela quando nós olha chora de saber que uma grande pessoa morreu só as boas lembraça ficou.

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito a perde da professora maurete, apesar de não ter muita aproximãção, sentir como se fosse da minha familia.
    So tenho alamentar a perda desta ilustre pessoas.
    Q deus reserve um bom lugar pra ela e q dê a força sufuiciente pra a familia enfrentar esta triste perda.

    Descance em paz!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tive a oportunidade de conhecer mais um pouco da doçura de Maurete,em viagem em que fizemos à Morro de São Paulo.Pessoa muito simples,legal e com sua simplicidade uma jovem centrada amadurecida e que infelismente o destino interrompeu sua trajetória de vida.
    Ficam aqui minhas recordações desta pessoas especial!

    Elizângela Gonçalves Dias.

    ResponderExcluir
  6. Conheci Maurete através de seu irmão que reside em Salvador, o Márcio. O pouco que conversamos ficou muito claro a postura, a elegância, a educação e o sentimento de família que ela demonstrava. Pessoa notoriamente carinhosa e querida por todos que tinham o prazer de desfrutar de sua companhia. Que seu espírito esteja sempre iluminado e abençoado, em um lugar de descanso e paz.

    ResponderExcluir
  7. Amiga de todas as horas estara sempre viva nos meus pensamentos enquanto o meu coração bater
    Bjus amiga saudades

    ResponderExcluir